O mundo do Wrestling está cheio de troca de palavras e provocações online e as últimas horas ficaram marcadas por uma troca entre Mark Henry e Ryback, que começou com uma opinião dada pelo “Big Guy” sobre títulos.

Na semana passada, Ryback recorreu ao Twitter para afirmar que o Wrestling é falso e que os títulos são apenas acessórios para apresentar lutadores como campeões, mesmos que estes não o sejam, desvalorizando então o valor dos títulos pudessem ter de um prisma mais desportivo ou de competitividade.

Quem não gostou desta opinião foi Mark Henry, que na mais recente edição do podcast Busted Open disse:

Muitos dos seus colegas [de Ryback] consideram-no difícil. Muitos dos seus colegas o consideravam perigoso e, sim, falamos sobre isso neste programa o tempo todo. WWE é um show. É entretenimento desportivo. Mas não se usa o termo “falso”, título é um título. Não é um acessório, e ele está errado. Já fui campeão mundial em três desportos e considero o Wrestling profissional um deles.

Ryback não pode tirar o que eu conquistei. Não tem como jumento… estás errado. Todos os lutadores que vêm o teu rosto deveriam aproximar-se de ti e dizer “Hey, és um idiota!”, e espero que você saiba lutar de verdade, porque há muitas pessoas que te dariam uma tareia.

Naturalmente que esta declaração do “World Strongest Man” motivou Ryback a publicar um testamento na sua conta de Twitter, de onde se destaca: o respeito que o lutado tem pelo Wrestling, os problemas que tem com a WWE e admite que poderia ter dado a sua opinião sobre os títulos de forma diferente.

Ainda assim, Ryback acrescenta que Mark Henry é muito leal a Vince McMahon, que a sua experiência na WWE não é a mesma que a sua, mas que não irá responder com insultos pessoais.

No entanto, o “Big Guy” não se ficou por aí, e acrescentou que um produtor da WWE disse-lhe uma vez que Mark Henry é um “monte de m*rda gordo” e que o combate entre eles na WrestleMania 29 foi o que foi porque o “World Strongest Man” não se esforçou para entregar um bom combate.

Para além disso, Ryback também afirmou que John Cena não queria trabalhar com Mark Henry em live events porque acreditava que este não prestava, e que por isso ofereceu-se para ser ele [Ryback] a trabalhar com ele.

Até ao momento, Mark Henry ainda não respondeu a estas últimas declarações de Ryback.


O que achas de toda esta situação? Há razão para existir esta troca de provocações entre os dois ex-lutadores?

29 Comentários

  1. Ethan Parker5 meses

    Se me fizessem uma pergunta do tipo, “Se você pudesse proibir 3 pessoas de ver wrestling, quem seriam?” Eu diria que o Ryback com certeza seria uma dessas pessoas

    • The Phenomenal One5 meses

      Concordo, e as outras 3 seriam (na minha opinião): CM Punk (que desde que saiu da WWE se acha a pessoa mais valiosa do mundo e às vezes fala coisas sem sentido sobre o wrestling, principalmente sobre a WWE) e Vince McMahon (que não sabe mais o que é wrestling, basta ver a qualidade do Raw nos últimos tempos, e às vezes o SmackDown, e também deveria deixar outra pessoa no seu lugar na WWE, como o Triple H, por exemplo).

    • L26MC5 meses

      Eu proibia-te a ti de ver wrestling, oh Phenomenal.

    • Ethan Parker5 meses

      Na verdade eu ia dizer Jim Cornette e o Zezo do WWE em Geral, mas ok, não concordo mas respeito sua opinião

    • The Phenomenal One5 meses

      Eu falei só por falar mesmo, na verdade nunca havia pensado a respeito.

    • Sr. V5 meses

      Eu também proibiria o Punk afinal o mesmo ja se tornou o novo Hipócrizilla do felipe neto

  2. Facebook Profile photo

    Que homem desprezível. Dizer que Wrestling é falso é um absurdo, tantos nomes que perderam suas carreiras por lesões sérias e outros que infelizmente perderam suas vidas dentro do ringue. De verdade, ele deveria parar de falar sobre wrestling e focar em outra coisa na vida dele. Normalmente eu evito dar palco pra esse imbecil, mas meus amigos, o cérebro de minhoca me irrita demais com esses comentários.

    • The Phenomenal One5 meses

      Verdade, Edge ficou 9 anos afastado devido a uma grave lesão no pescoço, que o forçou a se aposentar, Daniel Bryan também se aposentou devido a uma grave lesão no pescoço, ficou fora por 2 anos, e muitos outros exemplos.

    • Eduardo5 meses

      Eu acho que ele tem problema mental

    • Facebook Profile photo

      Paige, Owen Hart, Perro Aguayo,
      Mitsuharu Misawa, Hayabusa, Droz e por ai vai vários nomes.
      É incrível o quanto ele precisa de gente falando sobre ele pra conseguir viver. Eu nunca se quer lembro de um combate dele que tenha sido bom. Se ele sumir da Internet por 2 anos todo mundo esquece dele por isso ele precisa de holofotes, é miserável, um coitado.

  3. The Phenomenal One5 meses

    Falei de brincadeira, na verdade nunca pensei a respeito, só falei os nomes que me vieram a cabeça.

  4. Esse homem é do pior do que existe, vive a vida dessa maneira…

  5. Eduardo5 meses

    Mais uma “notícia” desprezível de um ser humano desprezível, uma pena que esse traste um dia teve a chance e disputar um título Mundial e vencer o título Intercontinental que outrora foi vencido por grandes nomes que o valorizaram tanto a ponto de ser o que é hoje, um lixo de gente.

  6. Shiu5 meses

    Ryback é tão ridículo.

  7. Muito triste ouvir isso de um profissional seja de área for…
    Das duas uma ou o Ryback apenas vê o Wrestling como uma forma de ganhar dinheiro (graças muito ao seu porte físico) e não têm nenhum amor a sua profissão ou segundo ele é mesmo um monte de esterco.

  8. Os esteróides tiraram os bons neurónios a este ser humano.

  9. Quando o Ryback diz alguma coisa, sabemos logo que é porcaria.

  10. Mas ainda dão conversa a este gajo para quê?

  11. Facebook Profile photo

    ryback só enche o saco

  12. Facebook Profile photo
    The White Bear5 meses

    O Ryback é uma espécie de Maria Vieira do mundo wrestling no sentido que aquilo que diz tem pouca relevância.

  13. Ryback neste momento é o maior monte de m*rda que existe relacionado com Wrestling.
    Que tipo execrável

  14. Rooben5 meses

    Quando vi a resposta do mark Henry , e o Ryback a baixar a bolinha no comentario pensei : uma coisa é ele mandar farpas ao Vince que esta velho, ou ao Cena que tem mais que fazer que ouvir o Ryback.
    Agora mandar farpas ao WSM e ter resposta , mete medo a qualquer um .
    No entanto visto a resposta que se lembrou de mandar depois a chamar lhe monte de merda gordo …. é brincar com o fogo .
    Pode ser que um dia se lembre de trocar farpas com o Booker T e depois se queixe …

  15. Facebook Profile photo

    Ronda Rousey versão feminina!

  16. aron nou5 meses

    Estao a esquecer q ryback sofre doença grave… Desespero por atençao e mental!

  17. Anónimo5 meses

    Este Ryback quando abre a boca para falar alguma coisa só sai porcaria atrás de porcaria.

  18. Patrick5 meses

    Ryback vive da fama de ex-lutador, é um chorão, que sempre vai viver a sombra da WWE