Faz login e reduz a publicidade

Mark Henry irá lutar pelo Título da WWE? (actualizado)

Correm rumores de que Mark Henry irá vencer Sheamus no Extreme Rules. A equipa criativa sente que uma vitória decisiva por parte de Henry irá justificar a sua inclusão na rota do Titulo da WWE, para que possa lutar com John Cena no mês seguinte. Como é natural, Henry quer a oportunidade de lutar pelo Título da WWE e a própria companhia já há algum tempo que anda à procura de uma forma de o recompensar por todo o trabalho que tem feito por eles, especialmente como olheiro. Henry é também descrito como sendo um talento bastante relaxado que raramente causa problemas nos bastidores.

Fonte:wzronline

Actualização:

Acredita-se que os planos originais para o combate pelo Título da WWE no Extreme Rules consistiam num combate entre Mark Henry e John Cena, sendo essa a razão pela qual Henry venceu Ryback na Wrestlemania 29. Contudo, os oficiais não sentiram que Henry conseguisse vender o Extreme Rules juntamente com John Cena, portanto preferiram escolher Ryback por agora.

Fonte:wzronline

22 Comentários

  1. marco lol há 5 anos

    uiii um se ganhar o titulo só ganha prai no tlc porque quando o cena é champ é muito dificel de tirar-lhe aquela merda

  2. MicaelDuarte há 5 anos

    Isto é que era de valor! Mark Henry WWE Champion era bastante bom…

  3. special one há 5 anos

    henry ganhar a sheamus… EXCELENT!!!

    este henry merecia ser campeao outra x… é o unico heel k se preveja destruiçao e ate mmo maldade pura… and that’s what he does..

  4. don_ricardo_corleone há 5 anos

    Espero que Mark Henry vença o John Cena e nos salve dessa desgraça! lol

  5. TheCodebreaker11 há 5 anos

    Só espero que o Henry ganhe o titulo no futuro

  6. Really? há 5 anos

    Seria um sonho tornado realidade vê-lo WWE Champion, está na WWE há mais de 15 anos e nunca foi WWE Champion, está na hora.

  7. DX Rules há 5 anos

    No início n gostei, mas olhando para o seu reinado na Smackdown e a maneira que ele contribui para a companhia acho que merece. Induct Cena in the Hall of Pain! xD

  8. marco lol há 5 anos

    mas se ganhar tenm poco reinado

  9. JeanJCS há 5 anos

    Bom premio a Henry pelo seu trabalho, mais já sabemos que ganhar ele não vai.

  10. Control Punk há 5 anos

    Ate agora não entendo por que demoraram tanto tempo pra reconhecer o talento de Henry.

  11. Mauricio M há 5 anos

    só se for para ele vencer, se for para colocar ele na rota do titulo só para ele perder para o Cena prefiro que nem ocorra o combate

  12. danielLP21 há 5 anos

    Sheamus perder com o Mark Henry? Poupem-me…

  13. Diogo7 há 5 anos

    Tantos anos na WWE e nunca ganhou o titulo da WWE. Tanto ele como o Christian já mereciam um reinado decente como WWE Champion.

  14. Jonathas há 5 anos

    Repito: John Cena só deve perder esse title quando sofrer cash in do MITB, pode ser esse ano, pode ser ano que vem etc… Mas perder em uma luta “normal” ele não perde.

  15. Darth Mordred há 5 anos

    Esse cancer chamado J.Cena só vai largar o título qdo ele cansar de fazer as promos chatas dele. Mark Henry como campeão ia ser muito hype pra WWE, ele é um heel verdadeiro, daqueles do público querer vaiar com gosto.

    WWE não curte heel campeão, só heróis nojentos como o J.Cena.

  16. Junior Brooks há 5 anos

    E esperamos 15 anos pra ver esse senhor no main-event,com certeza merece um reinado ate a wrestlemania…Pq ele passou 3 anos sendo babyface e fazendo tag team ridiculas

  17. Jonathas há 5 anos

    LOL. Quem é Ryback na frente do Henry?

  18. Senshi há 5 anos

    Feud do Ano…

  19. Fillipe há 5 anos

    O que adianta entrar em feud e perder? Henry ja nao é mais um novato que esta procurando lutar por titulo, ele tem que ganhar e sabemos que ele nao vai ganhar do Cena, isso é óbvio, Cena só perde por cash in!

Comentar