Mark Henry já é WWE Hall of Famer, mas apesar de não lutar desde o Greatest Royal Rumble que aconteceu no dia 27 de Abril de 2018, parece que ainda não se retirou definitivamente dos ringues.

O “World Strongest Man” sente-se capaz de ter pelo menos mais um combate e já escolheu quem gostaria que fosse o seu último adversário. Em entrevista ao BT Sport, revelou que gostaria de enfrentar WALTER.

Eu quero ter um último combate antes de poder dizer com certeza que nunca mais irei lutar, e WALTER é um daqueles lutadores que precisa de ser apresentado ao “Hall of Pain”, para ver se tem estofo para ser campeão.

Eu penso que é um daqueles combates que muita gente já pensou, mas se acontecer é porque WALTER me desafiou, porque ele é que é lutador atualmente. Eu não decido nada, mas ainda tenho as minhas botas de Wrestling.

Apesar desta declaração de Mark Henry, parece pouco provável que um combate entre o “World Strongest Man” e WALTER venha a acontecer no futuro, mas fica a espécie de elogio do Hall of Famer ao lutador austríaco.


Gostarias de ver no futuro um combate entre Mark Henry e WALTER?

18 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Poderia ser uma luta interessante sim, certamente o Walter teria grande vantagem, mas não descarte o que o veterano pode fazer!

  2. A.M.G.2 meses

    Adoraria ver uma despedida em estilo para o Henry, a meter o WALTER over, então? Melhor ainda. Seria como uma passagem da tocha.

    Seria uma ótima disputa de powerhouses, com certeza. Poderia ter o WALTER a fazer um kickout da WSS no 1, e crowd indo a loucura.

    Mas duvido bastante que venha a acontecer.

  3. Era interessante se fosse há uns anitos, hoje não sei.

  4. Seria fixe o último ser o Ryback…

  5. Facebook Profile photo

    Opah gostava de ver nem que fosse pela nostalgia de ter o mark henry nos ringues de novo. Alem disso, aqueles chops do walter naquela peitaça do henry devem sair qualquer coisa😂

  6. Facebook Profile photo

    Se Mark Henry estiver em forma, gostaria, porque Walter é um excelente wrestlers que conseguiria “carregar” o “World Strongest Man” facilmente.

  7. Escolha interessante por parte do Mark Henry.

  8. É uma boa escolha mas para isso devia ter acontecido à uns anos atrás!