Mark Henry já está no WWE Hall of Fame desde 2018, sendo que foi nesse ano a última vez que o “World Strongest Man” esteve em ringue, quando participou no Greatest Royal Rumble, o primeiro evento da WWE na Arábia Saudita.

Nos últimos tempos, o ex-campeão mundial tem falado por várias vezes de voltar ao ringue, e durante a mais recente edição do seu podcast, afirmou que quer ter um combate de despedida.

Existem muitos miúdos que nunca me viram lutar e só viram vídeos no YouTube. Já passou demasiado tempo.

Além disso, eu já me “retirei” ainda antes de ter o meu último combate. Despedi-me de todos e até tinha o meu casaco cor-de-rosa, peço desculpa se vos menti, quando disse que me ia retirar ali.

Mas nunca tive o combate onde pude ir prestar um tributo aos fãs e também enfrentar um lutador mais jovem e que tenha talento, para o ajudar um pouco. Nunca tive esse combate e sinto-me culpado por isso.

Mark Henry também brincou dizendo que se realmente tiver esse combate, quer uma máquina de oxigénio logo na gorilla position, para o ajudar a recuperar o fôlego depois do combate.


Gostarias de ver Mark Henry ter um último combate? Se sim, quem gostarias que fosse o adversário do “World Strongest Man”?

13 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Ele comentou sobre lutar com o Walter outro dia, quem sabe não possa ser esse hein, poderia até ser interessante!

    • Se ele ainda tivesse alguma forma era top, mas o mark devido a sua estrutura, lesoes e idade ja nao é capaz de dar um bom match, até para um sellee tem dificuldades

    • Facebook Profile photo

      Na muche. Infelizmente o Walter é um gajo difícil de se bookar a meu ver. Sobre o Henry sim vence na boa e fica um bocado over mas gostava de o ver no main roster a distribuir chapadas por todo o lado kkkkk

  2. Facebook Profile photo

    Gostaria, apesar dele não poder mais lutar bem, ele merece um combate de despedida, e uma luta contra outro “gigante” como Braun Strowman seria muito boa para encerrar a sua carreira na minha opinião.

  3. Facebook Profile photo

    Que venha daí um Mark Henry x Walter para elevar ainda mais o austríaco.

  4. Pedro3 meses

    O que os fãs querem:
    Mark Henry vs Bobby Lashley (title vs career match)
    O que a WWE faria:
    Mark Henry vs Baron Corbin (Corbin wins in under 1 minute via roll up, cause it’s funny pall)
    O que o Vince vai realmente fazer:
    NADA

  5. Um combate de 10m tá top

  6. A.M.G.3 meses

    Como alguns já disseram, vê-lo enfrentar o WALTER seria fenomenal. Penso que sim, mas deveria ser um combate curto (até pela saúde da lenda), e com o austríaco a ter quase toda a ofensiva. Algo como Inoki Vs. Vader, para realmente estabelecer o WALTER como um monstro para o fã casual.

  7. Não estou interessado nisso.

  8. Anónimo3 meses

    Não é algo que me desperte muito interesse. Mas se ele quer isso, espero que consiga ter um combate de despedida.

  9. Raizam3 meses

    Henry disse recentemente que estava em boa forma, perdeu peso, por esse motivo tá super interessado em fazer esse ultimo combate.

  10. Se for só um último combate, podem fazê-lo, quem sabe com o Strowman, WALTER ou Bobby Lashley.

  11. Penso que devia estar quieto!