Mark Henry já não luta desde 2018 e para muitos já terminou a sua carreira. No entanto, o “World Strongest Man” tem ideias diferentes e em entrevista ao Busted Open Radio afirmou que quer voltar a fazer um combate em 2021.
Prefiro que façam pouco de mim do que levar uma tareia. O Randy Orton não é alguém com quem te vais meter se não estiveres a 100%. Agora estou a andar normalmente, estou a pesar 147kg, estou mais leve do que alguma vez estive e planeio ter um combate nos próximos seis meses.
Só quero ter mais um combate e se Randy Orton for o meu adversário, que seja. Eu vou estar preparado e não vou estar a andar com a ajuda de uma scooter.
Ainda nesta entrevista, Mark Henry falou da ida de Big Show para a All Elite Wrestling e mostrou-se feliz pelo seu amigo estar num sítio onde irá ser apreciado.
Gostarias de ver Mark Henry a lutar mais uma vez? Se sim, quem gostarias que fosse o seu adversário?
12 Comentários
Não me empolga muito, porém se for o último combate, ou uma match aqui e outra acolá, não faz mal também.
Concordo.
Se for mais um OK, mais que isso dispensa se
Bem por aí mesmo, Daniel.
Concordo.
Concordo.
Exato.
Se é para ser na WWE é dispensável, mas se for um ultimo combate ou para mais uns combates de x em x meses não vejo grande problemar
Não lembro dele tendo um combate de aposentadoria, mas acho que poderia ser interessante somente a curto prazo mesmo, para se vingar do Orton, quem sabe ajudar o Fiend de alguma forma.
Não esperava que quisesse lutar de novo, mas vai ter muito cuidado para não se lesionar!
Some Bodies Gonna Get It
Gostaria, e um combate contra Randy Orton seria perfeito para a sua aposentadoria.