Mark Henry já não luta desde 2018 e para muitos já terminou a sua carreira. No entanto, o “World Strongest Man” tem ideias diferentes e em entrevista ao Busted Open Radio afirmou que quer voltar a fazer um combate em 2021.

Prefiro que façam pouco de mim do que levar uma tareia. O Randy Orton não é alguém com quem te vais meter se não estiveres a 100%. Agora estou a andar normalmente, estou a pesar 147kg, estou mais leve do que alguma vez estive e planeio ter um combate nos próximos seis meses.

Só quero ter mais um combate e se Randy Orton for o meu adversário, que seja. Eu vou estar preparado e não vou estar a andar com a ajuda de uma scooter.

Ainda nesta entrevista, Mark Henry falou da ida de Big Show para a All Elite Wrestling e mostrou-se feliz pelo seu amigo estar num sítio onde irá ser apreciado.


Gostarias de ver Mark Henry a lutar mais uma vez? Se sim, quem gostarias que fosse o seu adversário?

12 Comentários

  1. Não me empolga muito, porém se for o último combate, ou uma match aqui e outra acolá, não faz mal também.

  2. TakerVanderVaart232 meses

    Se é para ser na WWE é dispensável, mas se for um ultimo combate ou para mais uns combates de x em x meses não vejo grande problemar

  3. El Cuebro2 meses

    Não lembro dele tendo um combate de aposentadoria, mas acho que poderia ser interessante somente a curto prazo mesmo, para se vingar do Orton, quem sabe ajudar o Fiend de alguma forma.

  4. Não esperava que quisesse lutar de novo, mas vai ter muito cuidado para não se lesionar!

  5. Some Bodies Gonna Get It

  6. Nuno Gatinho2 meses

    Gostaria, e um combate contra Randy Orton seria perfeito para a sua aposentadoria.