Segue-nos no Instagram!
Frank casino

No seu auge, o WWE Hall of Famer Mark Henry era um dos, se não mesmo, o homem mais forte do mundo.

Recentemente, aproveitando a transmissão do documentário de Michael Jordan que está a ser exibido na Netflix, Mark Henry relembrou uma discussão que teve com a lenda do basquetebol nos Jogos Olímpicos de 1996.

Eu era amigo de vários jogadores da NBA que estavam na equipa dos Estados Unidos durante os Jogos Olímpicos de 1996. Jogadores como Charles Barkley, Karl Malone, David Robinson entre outros da equipa que eu conhecia pessoalmente.

Uma vez eu estava no hotel com o Charles Barkley e mais alguns jogadores, estávamos a conversar, e foi quando chegou o Michael Jordan, que os cumprimentou e depois olhou para mim e perguntou com desdém: “Quem és tu?”, ao que eu respondi: “E quem és tu car*lho?”. Foi essa a primeira vez que falei com Michael Jordan. Charles Barkley ficou espantado e tentou acalmar a situação.

Porque vamos ser honestos, eu sabia perfeitamente quem ele era, mas ninguém se chega assim ao pé de mim e fala assim comigo. Eu sei que se calhar as pessoas não me conhecem como o conhecem a ele, ou que eu não fiz milhões de dólares a vender sapatos, mas isso não é razão para ser mal educado. Também vamos ser honestos, se eu quisesse tinha-o deixado KO em menos de nada. Como é óbvio ele percebeu que isso poderia acontecer e então tentou acalmar a situação e dizer que não quis ser mal educado.

Também foi interessante ver que os seus colegas da NBA lhe perguntaram porque é que ele tinha falado assim comigo, quando eu não lhe tinha feito nada e foi interessante ver Michael Jordan depois a falar comigo com muito mais cuidado.


Se chegassem a vias de facto, quem pensas que venceria numa luta, Mark Henry ou Michael Jordan?

8 Comentários

  1. Obviamente que se a coisa tivesse dado para o torto o MJ tinha levado uma sova,mas o Jordan sempre teve aquela arrogancia seja fora e principalmente dentro do campo,dai essa abordagem mais ofensiva

  2. Wow, é uma história deveras interessante. Acho que Mark Henry colocava Michael Jordan KO na boa.

  3. Bea Ospreay4 meses

    É sempre bom ter educação.

  4. Anónimo4 meses

    Ia ser interessante de ver, aposto mais no Mark Henry.

  5. Sem sombra de dúvidas que se a coisa tivesse enveredado para as vias de fato, Mark Henry teria transformado o Michael Jordan em pasta de dente.

  6. Lendo a matéria atentamente, se a coisa tivesse ido pras vias de fato ,Mark Henry estaria no seu direito ,afinal o Michael Jordan foi extremamente grosseiro. Se ele não acompanha luta livre isso não justifica tamanha falta de respeito com o Mark Henry como pessoa em primeiro lugar. Eu por exemplo tem lutadores que estão despotando nos dias atuais que eu nunca ouvi falar,mas nem por isso saio por aí falando coisas sem saber das suas gimmicks ou mesmo de suas performances.