Frank casino

Há mais de um par de meses que não temos tido novas edições do Broken Skull Sessions, o programa de entrevistas da WWE Network liderado por “Stone Cold” Steve Austin, e pelo qual já passaram grandes lendas como Undertaker, Goldberg, Kane, Big Show, Bret Hart e Ric Flair.

Entretanto, segundo o WWE Network News e já confirmado pela WWE, a próxima edição do programa do “Texas Rattlesnake” já foi gravada e terá como convidado Mark Henry. O “World Strongest Man” vai seguir assim “Nature Boy” na lista de entrevistados do programa.

Foi também confirmado pela WWE, através da conta de Twitter da WWE Network, que esta nova edição do “Broken Skull Sessions” com Mark Henry será transmitida já no próximo domingo, dia 28 de Junho.

Nos últimos tempos, Mark Henry tem sido um dos comentadores em várias edições do WWE Backstage e treinador no Performance Center. Será curioso perceber o que tem o “World Strongest Man” a dizer sobre os grandes momentos da sua carreira e sobre a atualidade da sua vida profissional.


Estás curioso para ver esta entrevista com  Mark Henry?

3 Comentários

  1. É o meu programa favorito da Network, já vi os episódios todos e ainda cheguei a ver por uma segunda vez o episódio com o Bret Hart porque foi simplesmente fascinante. Tendo em conta o background do Henry e aos anos que ele está na empresa, vai ser um episódio bastante interessante de acompanhar.

  2. Anónimo3 meses

    Vamos ver do que vão falar.

  3. Facebook Profile photo