Como se sabe, todos os premium live events da WWE são transmitidos na plataforma Peacock nos Estados Unidos da América, sendo que o contrato termina em 2026.
Com a mudança do Raw para a Netflix, existe muita especulação sobre o futuro dos premium live events e restantes shows da WWE, já que a Netflix detém os direitos de vários shows da WWE internacionalmente.
Durante a UBS Global Media & Communications Conference, o CEO da TKO Group, Mark Shapiro falou sobre um possível novo acordo de direitos de transmissão para os premium live events da WWE:
Os premium live events estão a ter audiências significativas. O marketing em torno dos eventos tem sido fantástico.
Há muitas plataformas que estão à procura de prémios e também de volume.
Outras plataformas procuram apenas o volume e até um subconjunto mais pequeno, mas ainda assim suficiente para nós, procuram um volume baixo, mas um prémio elevado.
Os premium live events são atractivos no sentido em que se obtém uma qualidade elevada, um prémio muito elevado, mas apenas uma vez por mês.
Obviamente, iniciaremos essas conversações em algum momento do primeiro semestre do próximo ano com a Peacock, exclusivamente, mas estamos interessados em falar com outros pretendentes. Eles sabem disso, já agora.
Acreditas que a WWE poderá expandir o seu acordo com a Netflix no futuro?
Comentar