O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Apesar de ter perdido os ROH World Six-Man Tag Team Championships na edição desta semana do programa da Ring of Honor, Marty Scurll parece estar a atravessar um momento brilhante na sua carreira. O lutador assinou um novo e grande contrato com a promotora, mas que lhe permite continuar a lutar noutros lados.

Na passada sexta-feira, Marty Scurll apareceu no NWA Hard Times para apimentar ainda mais a sua rivalidade com o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis, deixando antever que em breve tenhamos um combate entre os dois.

Entretanto, esta segunda-feira, Marty Scurll apareceu num evento da New Japan Pro Wrestling em solo norte-americano. A promotora japonesa é parceira da Ring of Honor e realizou um live event da tour New Beginning USA na cidade de Durham, no estado da Carolina do Norte.

O líder dos Villain Enterprises apareceu para desafiar o antigo IWGP Heavyweight & Intercontinental Champion “Switchblade” Jay White, para um combate no ROH Supercard of Honor, evento que se realiza na véspera da WrestleMania 36, na cidade de Lakeland, na Flórida.

Até ao momento, Jay White ainda não respondeu oficialmente ao desafio de Marty Scurll, mas é praticamente certo que o combate entre os dois lutadores aconteça no grande evento da Ring of Honor realiza a 4 de Abril.

Marty Scurll tem tido uma agenda bastante preenchida desde que renovou contrato com a Ring of Honor. Para além de ser lutador, assumiu o cargo de booker, ao mesmo tempo que continua a aparecer e ou a lutar noutras promotoras, como a NWA e NJPW. Resta saber se a All Elite Wrestling poderá ser a próxima…


Achas que Marty Scurll faz bem em “focar-se” apenas na ROH, NWA e NJPW? Gostavas de o ver também na AEW?

4 Comentários

  1. Renato agastao2 meses

    Melhor conpanhia do mundo disparado na frente das demais

  2. Showstealer2 meses

    Nice, Marty Scurll a aparecer em todo o lado é fixe para ele. Gostava de vê-lo a aparecer igualmente na AEW, sem dúvida.

  3. El Cuebro2 meses

    O Marty está se promovendo muito bem, creio que a ROH pode usá-lo para manter a parceria com a NJPW ou então para trazer de voltar a parceria com a NWA, muito pode acontecer em 2020!

  4. Anónimo2 meses

    Penso que agora se deve concentrar onde está actualmente.