Marty Scurll deve trocar a ROH pela AEW

há 1 semana 8

Marty Scrull é atualmente um dos lutadores com mais nome no circuito independente e continua a lutar na Ring of Honor e noutras promotoras independentes, mas tudo isso deverá mudar em Novembro. O lutador está ligado contratualmente à ROH até esse mês, mas deverá assinar pela All Elite Wrestling quando o seu contrato acabar.

A All Elite Wrestling é um destino óbvio para o lutador britânico, visto que muitos dos seus amigos estão na companhia e nunca esquecendo que Marty Scrull era alguém que fazia parte do “universo” da série de vídeos “Being The Elite”.

Apesar de ainda nada estar confirmado em relação à sua contratação por parte da AEW, Marty Scrull já informou os responsáveis da Ring of Honor que não iria renovar o seu contrato e que iria sair da empresa quando este terminasse.

Existe também a possibilidade da WWE estar interessada no “The Villain”, mas é de acreditar que a empresa de Tony Khan seja o destino de Marty Scrull depois do mês de Novembro.


Acreditas que Marty Scrull vai encaixar bem na All Elite Wrestling?

8 Comentários

  1. Showstealer há 1 semana

    Não será de todo uma surpresa se Marty Scrull seguir para a AEW, sendo que uma boa oportunidade seria ele aparecer depois de um combate no AEW Full Gear para atacar alguém e criar-se logo aí uma feud.

  2. Anónimo há 1 semana

    Aproveita e leva a Scarlet Bordeaux pra AEW

  3. Pedro há 1 semana

    este se for para a AEW podia fazer feud com o Dean Ambrose aka Jon Moxlei

  4. Action Figure há 1 semana

    Ou a Su Yung. A Bloody Undead Bride tem um dos melhores gimmicks femininos da atualidade e merece muito mais que as crowds inertes do Impact! Pagava para ver uma storyline entre ela e a Bea Priestley lol

  5. Kauê Silva há 1 semana

    Achei muito estranho ele ter se desligado do Club e da Elite quando ficou de forma fixa na ROH, não tenho nada contra a Villain Express, mas Marty Scurll pertence à Elite e indo para a AEW seria muito bem vindo com certeza!

  6. Anónimo há 1 semana

    Acredito que se vai encaixar bem na AEW.

  7. duzonraven há 1 semana

    Inicialmente achei que ele iria pra AEW pois era parte do Bullet Club com eles
    Mas agora penso, e o Villan Enterprises? Será que irão junto, continuarão sem ele ou se desmantelarão?

Comentar