Marty Scurll deve trocar a ROH pela AEW

Foto de perfil do Facebook 3 meses 8

Marty Scurll é atualmente um dos lutadores com mais nome no circuito independente e continua a lutar na Ring of Honor e noutras promotoras independentes, mas tudo isso deverá mudar em Novembro. O lutador está ligado contratualmente à ROH até esse mês, mas deverá assinar pela All Elite Wrestling quando o seu contrato acabar.

A All Elite Wrestling é um destino óbvio para o lutador britânico, visto que muitos dos seus amigos estão na companhia e nunca esquecendo que Marty Scurll era alguém que fazia parte do “universo” da série de vídeos “Being The Elite”.

Apesar de ainda nada estar confirmado em relação à sua contratação por parte da AEW, Marty Scurll já informou os responsáveis da Ring of Honor que não iria renovar o seu contrato e que iria sair da empresa quando este terminasse.

Existe também a possibilidade da WWE estar interessada no “The Villain”, mas é de acreditar que a empresa de Tony Khan seja o destino de Marty Scurll depois do mês de Novembro.


Acreditas que Marty Scurll vai encaixar bem na All Elite Wrestling?

8 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Não será de todo uma surpresa se Marty Scrull seguir para a AEW, sendo que uma boa oportunidade seria ele aparecer depois de um combate no AEW Full Gear para atacar alguém e criar-se logo aí uma feud.

  2. Anónimo3 meses

    Aproveita e leva a Scarlet Bordeaux pra AEW

    • Dina3 meses

      😂 😂 a Scarlett deverá or á WWE. O Vince precisa dela lá. 😂

  3. Pedro3 meses

    este se for para a AEW podia fazer feud com o Dean Ambrose aka Jon Moxlei

  4. Action Figure3 meses

    Ou a Su Yung. A Bloody Undead Bride tem um dos melhores gimmicks femininos da atualidade e merece muito mais que as crowds inertes do Impact! Pagava para ver uma storyline entre ela e a Bea Priestley lol

  5. Kauê Silva3 meses

    Achei muito estranho ele ter se desligado do Club e da Elite quando ficou de forma fixa na ROH, não tenho nada contra a Villain Express, mas Marty Scurll pertence à Elite e indo para a AEW seria muito bem vindo com certeza!

  6. Anónimo3 meses

    Acredito que se vai encaixar bem na AEW.

  7. duzonraven3 meses

    Inicialmente achei que ele iria pra AEW pois era parte do Bullet Club com eles
    Mas agora penso, e o Villan Enterprises? Será que irão junto, continuarão sem ele ou se desmantelarão?

Comentar