Depois de vários meses afastado da Ring of Honor devido às acusações de que foi alvo no movimento #SpeakingOut, o lutador e booker Marty Scurll e a promotora vão seguir caminhos diferentes, apesar deste até ter renovado contrato por vários anos em Janeiro do ano passado.

A Ring of Honor tornou a saída de Marty Scurll pública e oficial com um anúncio divulgado na noite desta segunda-feira nas redes sociais, confirmando assim o que já muitos especulavam que acabaria por acontecer.

Entretanto, cresce de novo a especulação de que a WWE, AEW ou NJPW poderão estar interessadas em contar com os serviços daquele que em tempos foi um dos free agents mais pretendidos do mundo do Wrestling. Dave Meltzer referiu no Wrestling Observer Radio que o interesse da WWE no “Villain” existiu em 2019, mas que as acusações do movimento #SpeakingOut podem ter mudado essa situação.

Por fim, em sentido contrário ao de Marty Scurll, a Ring of Honor anunciou a renovação de contrato com Mark Haskins e  Bandido, dois lutadores que até combateram no programa desta semana da promotora.


Achas que Marty Scurll pode rumar à WWE ou AEW?

16 Comentários

  1. Ethan Parker2 meses

    Esse cara ainda existe?

  2. Tribal chief2 meses

    Gosto muito do personagem dele,ele é britanico então seria um otimo reforço pro nxt uk ou ate pro nxt americano

  3. Anónimo2 meses

    Não é de admirar esta notícia. Sobre uma possível ida para a WWE ou AEW, é esperar para ver, ele tem a imagem queimada.

  4. WholeRollinsShow2 meses

    AEW… É onde está a malta dele…

  5. AEW tem vantagem por causa dos amigos dele the elite-bullet club

  6. Seria um bom reforço para o NXT.

  7. Seria um grande reforço para AEW e ja que a AEW vai fazer seu segundo show semanal que é AEW Elevation ele poder entra feud boas contra Brian Cage Chris Jericho Jon Moxley Lance Archer Pac

  8. Temos aqui um potencial novo lider da Dark Order se rumar à AEW…
    Se rumar à WWE, temos um bom lutador no NXT que vai fracassar no main-roster ou então vai pro 205 Live e ninguém vai querer saber dele.

    • Nossa voce falou pouco mais falou os fatos

    • Carlosilva2 meses

      Era boa ideia, sim senhor. E o facto dele ter feito parte da Elite podia a longo prazo gerar uma excelente rivalidade entre a Dark Order, que até estão num angle com o Adam Page(pelo que sei pois não acompanho AEW, só vejo resultados), e entre a ELITE.

      Mas sinceramente não vejo o Marty a assinar pela AEW, visto que a companhia já mostrou em casos antigos não querer estar associada a polémicas, tipo esta que levou ao “desaparecimento” do Villain da ROH.

  9. CoffinMeme2 meses

    deve ir para a AEW

    • Provavelmente ja que porque ele la vai te os amigos dele la e tambem imagina o the villain encarando o The Icon Marty Scurll vs Sting seria uma lutar cinematografica do caramba

  10. k2 meses

    Vai fazer equipa com o VelveTEEN Dream lá na WWE

  11. El Cuebro2 meses

    Eu já imaginava o Marty saindo da ROH considerando o movimento speakingout e também a independência dada aos membros da então Villain Enterprises nesses últimos tempos, a WWE talvez saia na frente para trazê-lo, a AEW ou a NJPW não sei ao certo, ele tem talento, é um ótimo heel, que ponha as ideias no lugar e se retrate quem sabe!

  12. alexandre teodoro2 meses

    não sei, acho que pela polemica ele vai ficar uns tempos de molho, pq acho que não vão contratar ele tão cedo, sendo q a ROH o demitiu por isso, mas vai saber né

  13. É bem provável que Marty Scurll reforce ou WWE (NXT até seria uma paragem interessante, a meu ver) ou AEW, mas talvez só dentro de alguns meses.