Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

O destino do lutador britânico Marty Scurll, que muitos acreditavam que iria assinar pela All Elite Wrestling assim que o seu contrato com a Ring of Honor acabasse, afinal parece que pode ser ficar na promotora. Segundo Dave Meltzer, a ROH ofereceu um contrato ao nível daqueles que a WWE oferecesse aos seus lutadores do main roster.

O jornalista afirmou que a Ring of Honor fez uma grande proposta a Marty Scurll para que ele trabalhe apenas 40 datas por ano e por um valor ao nível dos lutadores do main roster da WWE. Além disso, a ROH também lhe oferece a possibilidade de trabalhar noutras promotoras, como a NWA ou NJPW.

Esta grande proposta da Ring of Honor pode pôr assim os planos de Marty Scurll, de se juntar aos seus amigos na All Elite Wrestling ou até assinar pela WWE, em espera. Porém, o próprio Dave Meltzer explicou que o lutador britânico ainda não aceitou a proposta da ROH.

A verdade para já é que Marty Scurll está anunciado para alguns dos próximos eventos da Ring of Honor, pelo que permanecerá na empresa, pelo menos, por mais algumas semanas.


Na tua opinião, por onde pensas que vai passar o futuro de Marty Scurll?

10 Comentários

  1. Alexandre2 semanas

    É claro que ele vai para AEW.

    • Let Me In2 semanas

      E a Kris ?

    • Wrestling2 semanas

      Let Me In, não tenho a certeza se estás a falar da Kris Statlander, mas caso estejas e por curiosidade: ela esteve bastante tempo associada a WWE e chegou a ser noticiado que ela tinha assinado, mas ela preferiu ir para AEW.

  2. Showstealer2 semanas

    Neste momento tudo parece incerto, talvez porque Marty Scurll esteja por agora a explorar ainda os vários caminhos disponíveis.
    Contudo, acho que ele acabará mais tarde ou mais cedo por ingressar na AEW e vejo-o a ser, na pior das hipóteses, um mid carder sólido por lá.

  3. Wrestling2 semanas

    Marty Scurll acabou de perder os World Six-Man Tag Team Championships (junto da Villain Enterprises). Por isso se não fizer o seu debut na AEW até ao final do próximo PPV (Revolution) ficaria muito surpreendidom, afinal de contas ele fazia parte do grupo e só alguém desatento não repara nos “teasers” que têm sido feitos há bastante tempo no Being The Elite.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Até não era mau este contrato para ele, e tenho a certeza que o título mundial, fosse da ROH, fosse da NWA assim não fugia…Além dissto, ainda pode trabalhar na NJPW e é um nome muito jeitoso para a divisão dos Jr., como já foi no passado.
    É que na AEW e NXT provavelmente não é chegar e vencer o título principal assim do nada.

  5. El Cuebro2 semanas

    A ROH tentando salvar seus ídolos atuais e tentando se salvar nisso também, o Marty faz muito bem em ter um contrato grande e que o permita explorar um pouco, tal qual está fazendo com a NWA, aliás parceria essa que a ROH deveria retomar para se ajudar um pouco!

  6. Anónimo2 semanas

    Acho que ele vai acabar por ir para a AEW mais tarde ou mais cedo.