Depois de durante o fim de semana ter sido noticiado que Marty Scurll teria recebido uma grande proposta para renovar com a Ring of Honor, agora é noticiado que o lutador renovou com a empresa, mas não só. Pelo que é reportado, para além de ter renovado com a empresa, Marty Scurll será também o novo booker da mesma.
Como tinha sido noticiado antes, a grande proposta que a Ring of Honor oferecia a Marty Scurll envolvia uma quantidade de dinheiro, muito parecida aos que o lutadores do main roster da WWE recebem, e este só teria de fazer cerca de 40 datas por ano com a empresa.
Já na noite deste domingo começou a ser veiculado em vários sites internacionais que Marty Scurll renovou com a ROH, tornando-se também o novo booker da empresa, substituindo Delirious, que continuará a trabalhar na equipa criativa da promotora.
O jornalista Dave Meltzer, quando um fã lhe perguntou a veracidade destas notícias, confirmou tanto que Marty Scurll tinha renovado como seria o novo booker da promotora, como também afirmou que este contrato do lutador britânico é o maior da história da Ring of Honor.
A Ring of Honor, que tem vindo a ser acusada de perder qualidade nos últimos anos, a confirmar-se esta passagem de Marty Scurll para o lugar de booker da empresa, é uma manobra arriscada, visto que foram poucas as situações bem sucedidas em que um lutador de topo na companhia assume também as decisões de booking.
Pensas que a ROH tomou a decisão correta ao fazer de Marty Scurll o seu novo booker?
7 Comentários
Pareceu-me uma manobra desesperada por parte da ROH para manter Marty Scurll, mas o tempo o dirá…
Se a AEW e o NJPW cimentarem uma aliança comercial.. A WWE manter a sua posição de “isolamento” em relação às “grandes promotoras”, a ROH, se não se mexer e gerar buzz, pode vir a ficar pior situação que o Impact.
Mas eu vejo isto como uma tentativa do ROH piscar o olho à AEW. É publicamente conhecido que o Marty Scroll é um grande amigo do Cody, Kenny Omega, Young Bucks e Adam Page. Por isso eu vejo esta “promoção” como um possível, “Let’s make a deal…”
Isso foi mais para evitar perde-lo do que outra coisa.
Que decisão mais estranha, mas pronto que tenha sucesso e consiga salvar a ROH da miséria que está, tenho só pena que assim o devo ver muito raramente enquanto wrestler.
Isso foi extremamente desesperado.
Pode ser algo bom, o novo contrato sem dúvidas é, mas também acho que a ROH poderia buscar novas parcerias, quem sabe com o Impact ou WWE, talvez retomar com a NWA, enfim, esperar como sempre!
Eles fizeram de tudo para não perder o Marty Scurll, visto que andam numa situação má. Não sei se isto os vai ajudar, é preciso fazer muito trabalho para voltarem a onde estavam.