Este sábado, Maryse revelou nas redes sociais que será submetida a uma histerectomia total, depois de lhe terem sido removidos 11 tumores nos ovários.

A ex-lutadora da WWE e esposa de The Miz fez uma publicação na sua conta de Instagram, pedindo que mais mulheres sigam o conselho de outros médicos se as suas preocupações iniciais forem ignoradas.

Maryse detalhou como passou o ano passado a conversar com vários ​​médicos depois de sofrer de “grave distensão e inchaço abdominal” e “fadiga extrema”.

Dr. Thais Aliabadi de Los Angeles foi quem lhe salvou a vida. Há uma semana, este submeteu Maryse a uma cirurgia por uma potencial doença endometriose. Foram removidos 11 implantes, mas os testes à endometriose deram negativo e revelaram tumores serous borderline.

Maryse apelidou estes rumores como “muito sorrateiros e agressivos”, raros e possíveis de originar cancro nos ovários, o que caso aconteça, a esperança média de vida é inferior a um ano.

A ex-lutadora explicou que está agendada para fazer uma histerectomia total dentro de quatro semanas, e afirmou que permanece positiva e determinada em ultrapassar este problema, pelas suas duas filhas.


A equipa do Wrestling PT deseja uma rápida recuperação a Maryse!

6 Comentários

  1. Sera3 semanas

    Força aí

  2. Tudo a correr pelo melhor! Muita força

  3. Thelimit3 semanas

    Ela aínda tá na wwe ou saiu de novo ?

  4. Jorge3 semanas

    Que corra tudo para o melhor, muita força ao casal

  5. Anónimo3 semanas

    Que tudo corra bem, muita força!