Numa altura em que o Título Intercontinental era uma espécie de último passo antes de o campeão subir até ao topo, Shelton Benjamin e Chris Jericho protagonizaram, em 2005, um dos melhores combates de abertura de um PPV que eu me lembro de ver.

É verdade que depois deste reinado Benjamin não chegou onde se esperava (e por isso fugiu à “tradição” deste título), mas podemos sempre ver este excelente combate, no primeiro PPV depois da WrestleMania 21 e uma desforra do combate do Taboo Tuesday de 2004, onde Shelton derrotou precisamente Chris Jericho para vencer o título, e do qual tirei a imagem deste artigo, visto que não encontrei nenhuma de jeito referente ao Backlash de 2005.

Desfrutem deste combate e recordem (ou descubram) os bons tempos da WWE.

4 Comentários

  1. fã numero 18 anos

    Bom combate 🙂

  2. O Shelton era um excelente wrestler,pena que a WWE tenha aproveitado tão pouco o seu potencial…

  3. Frederico_WWE8 anos

    A minha feud preferida do Backlash foi a do Edge VS Benoit num Last Man Standing… após aquele ataque brutal ao ombro do Benoit!

    O Shelton era um possível futuro main eventer… e um dos melhores atletas daquele momento… e de facto era um bocado underrated… mas fogo com um plantel daqueles não havia forma de passar do mid card (Intercontinental e USA Championships).

  4. Uma época em que conseguíamos vaiar grandes wrestlers, pois os faces eram tão bons e bem feitos (como personagens) quanto os heels.