Sejam bem-vindos a mais um Match of the Week, que hoje é vos apresentado pelo vosso tradutor de serviço. Qualquer coisa, disponham.

Este combate deu-se no One Night Stand de 2008. Os participantes foram Big Show, John Morrison, CM Punk, Chavo Guerrero e Tommy Dreamer. O combate serviu, para determinar o Candidato Principal ao Titulo da ECW que na altura estava nas garras de Kane e ia depois defender o titulo no Night of Champions contra o vencedor do combate.

bigshow

Por incrivel que pareça, o combate foi bastante bom, coisa que não se costuma esperar quando se junta tanta gente ao mesmo tempo num ringue, mas resultou. A historia do combate foi bastante explicita: todos contra Big Show e depois todos contra todos. E, em parte, ia resultando, não fosse uma lesão tramada de Big Show ter afectado o combate, na medida em que foi algo não planeado e que mudou o rumo dos acontecimentos. Num spot onde Show tinha de cair de cara nos degraus, a coisa correu mal e Show deu com o sobre-olho no canto dos degraus e abriu um corte muito profundo, quando perfurando o olho.

Nesse momento, acredito que os oficiais entraram em contacto com o árbitro e este ajudou a que o combate fosse mudado. Porque senão vejamos: depois de Show ter recebido assistência, o combate teve o seu fim no menor tempo possivel, com Show a dar uma tareia em toda a gente num autêntico squash e que finalmente terminou quando Show fez o Pin a Tommy Dreamer.

Foi um combate extremamente violento e que rapidamente entrou em colapso quando Big Show se lesionou. Um dos poucos combates que utilizaram o “Extreme”da velha ECW e a trouxeram para a WWECW.

See you next time here on WPT

11 Comentários

  1. FAlmeida_108 anos

    Lembro me tão bem de ver este PPV numa manhã de sábado na Sic Radical… Bons tempos.

    Excelente escolha Ricardo 🙂

  2. mateus8 anos

    saudades desse big show,que fazia ótimos matchs

    • Ronaldo EDGE8 anos

      Hoje em dia não os faz porque não o metem a lutar. O tamanho e a força esta lá. Eu acho que deviam apostar forte nele e o no M. Henry como dupla destruidora.

  3. JoãoRkNO ®8 anos

    Ótima escolha .

  4. Vai lá vai, que violência de combate.

    E foi relativamente curto, o que faria se demorasse mais tempo.

  5. Zé Tomé Dias8 anos

    Big Show num dos seus melhores anos

  6. Facebook Profile photo

    Boa escolha Ricardo.
    Foi um combate curto, mas não deixa de ser um bom combate.

  7. Grammar Nazi8 anos

    “… e Show deu com o sobre-olho no canto dos degraus e abriu um corte muito profundo, quando perfurando o olho.”

    Acho que querias dizer “quase” e não “quando”.

  8. Guest8 anos

    combate esse e outros do ons 2008 que podem ser vistos na íntegra, não só online, mas também na wwe netwrok, como o nxt takeover fatal 4-way pelo preço muotp muito baixo de…

    9,99 USD

  9. Facebook Profile photo

    esse e outros combates do one night stand 2008 podem ser vistos á borla na net com qualidade boa ou então perfeita na wwe network for the very low low price of…

    9,99 USD

  10. Ri F8 anos

    Os participantes foram Big Show, John Morrison, He Who Should Not Be Nammed, Chavo Guerrero e Tommy Dreamer