Matt Cardona foi um dos muitos lutadores que a WWE despediu desde o início da pandemia de COVID-19, mas tornou-se um dos que mais sucesso conseguiu ter no circuito independente.

Em entrevista ao Wrestling Inside the Ropes, Matt Cardona abordou a possibilidade de regressar à WWE, numa altura em que muitos ex-lutadores da empresa estão a regressar à mesma.

Triple H está a chamar todos de volta, supostamente, se ele me chamasse de volta, claro que teríamos uma conversa. Mas, não sei se voltaria. Não sei.

Claro que nunca se diz nunca, mas a minha agenda agora é bastante boa, estou a ganhar muito dinheiro e estou a divertir-me muito. É difícil trocar isso só para ser um nome no roster. Eu já fiz isso no passado.


Gostarias de ver Matt Cardona de regresso à WWE?

15 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que no momento atual o Cardona não deveria retornar à WWE, justamente por todo o ímpeto que conquistou fora de lá, em pouco mais de 1 ano fora da WWE ele já fez mais do que a carreira toda dele na empresa e seria bom ver muito mais vindo para ele, para a Chelsea também! Quem sabe ele volte para uma eventual aposentadoria, nunca diga nunca!

  2. Tiago1 mês

    Já não tem John Cena, nem Eve nem o título da internet, mas seria bom vê-lo de novo.

  3. Chicago Made1 mês

    O que esse cara conseguiu e vem conseguindo desde que foi chutado da empresa é a prova de que ele tem muito a oferecer se bem aproveitado. Espero que não volte pelo menos por agora, está na melhor fase da carreira, fazendo um enorme trabalho como heel e se tornando uma lenda no cenário Indie. Se algum dia retornasse, gostaria de vê-lo no novo NXT, seria bom para ele e para a Brand, aposto que seria bem aproveitado e ficaria over igual ao Kross logo de início.

  4. Facebook Profile photo

    Só se for para ser main eventer… Merece isso!

    • Tibursio1 mês

      Qualidade para isso é que não tem

    • Não tem? O gajo em 2012 era o gajo mais over de todo o show e agora é o maior draw nas indies (GCW, AIW entre outras) qualidade para estar no main event não lhe falta e como heel seria ainda melhor

    • Tibursio1 mês

      Sim em 2012 estava mais over que os outros todos mas por alguma razão não vingou. Ou a culpa foi do booking que teve? Eu acho que não tem qualidade para mais do que um mid card mas é só a minha opinião. Nas índices é claro que ele se sobressai em relação aos outros todos. Quando metes um lutador bom no meio de outros de nível mais baixo é claro que esse parece uma estrela. Imagina que ele vinha para a WWE… Achas que ele estaria a frente do Sheamus por exemplo? Que nem o tratam como devia de ser? Isto é só a minha opinião… Nem todos podem ser mais eventers

    • Facebook Profile photo

      Matt Cardona é dos melhores heels da atualidade… O único senão é que ele faz umas promos um pouco agressivas para aquilo que é a programação da WWE mas tirando isso se não alterar a personagem tem tudo para dar certo. Claro que iria voltar a usar o nome Zack Ryder mas o nome não é nada mau. O Sheamus está a ser “desperdiçado”, nisso concordo. Mas o Matt Cardona está pronto para ser main eventer.

  5. Por um lado gostava de o ver de volta! Por outro sei que não vai ter o sucesso na wwe que tem atualmente lá fora :/

  6. Facebook Profile photo

    Seria furada pra ele voltar na WWE, teve um tempo q ele estava com 04,05 cinturões diferentes de várias companhias, esse é daqueles q não precisa da WWE pra mostrar seu talento, é um bom lutador q a WWE jamais o valorizou, só não força cerimônia de união novamente como fez no domingo se não o Nick Cage vai rasgar a testa dele novamente, mais acho q terá troco em breve.

  7. PDPN1 mês

    Ué???
    Nao tinha falado mal da wwe? E agora que “voltar”?
    Tsc tsc…

  8. Dark Nash1 mês

    Carisma ele tem e de sobra!

  9. Deni1 mês

    Matt Cardona junto com Jon Moxley são o que mais fazem sucesso fora da WWE e na minha opinião não vejo sentido ele retornar!!

  10. Jon1 mês

    Cardona/Ryder só teria sucesso se voltasse enquanto o Vince tá no comando, pq ele adora esses caras que se provam lá fora e voltam pra empresa melhores, e me parece que ele não vai com a cara do HHH, então acho que são pequenas as chances de ele vir e ainda menores de ter sucesso

  11. Tudo o que conquistou até agora foi merecido, se viesse não gostava que fosse para jobber!