Com Kenny Omega afastado dos ringues devido a uma lesão e depois de ter perdido ou abdicado de todos os títulos que possuía, parece que Matt Cardona assumiu o seu lugar como o novo e derradeiro “Belt Collector”.

No último sábado, o ex-lutador da WWE venceu Richard Holliday no evento de 16º Aniversário da ASW e juntou o ASW Heavyweight Championship à vasta panóplia de títulos que já possui.

Depois de mais este triunfo e através do Twitter, Matt Cardona afirmou que não só reteve o NWA World Heavyweight Championship como se tornou o novo ASW Heavyweight Champion, tendo agora 7 títulos.

Também na rede social, Matt Cardona pediu para que parassem de o agendar para title matches, porque a sua mala está a ficar pesada e a rasgar-se. Neste momento, estes são todos os títulos que possui:

  • NWA Worlds Heavyweight Championship
  • Impact Wrestling Digital Media Championship
  • NYWC Heavyweight Championship
  • AIW Absolute Championship
  • AIW Intense Championship
  • ASW Heavyweight Championship
  • Internet Championship


Achas que Matt Cardona conseguirá conquistar e reter ainda mais títulos?

5 Comentários

  1. Zickelous4 meses

    AIW Intense Championship, não AEW, apenas avisando

  2. nZo4 meses

    Sair da wwe fez muito bem pra ele , mais ele vai precisar de uma mala bem grande e resistente se continuar ganhando vários e vários títulos

  3. El Cuebro4 meses

    O cara não precisou se esforçar em nada para obter ímpeto fora da WWE, Matt Cardona é simplesmente sensacional, acho que nesse tempo fora da WWE ele conquistou muito mais do que sei lá quantos anos ele ficou na empresa do Vince e vem mais por aí eu diria, para mim ele é uma das grandes referências hoje em dia no pro-wrestling mundial!

  4. Ele anda a fazer coleção, muito bem ahah!