O antigo lutador da WWE revelou que está feliz por não estar atualmente na AEW, mesmo depois de quase ter sido contratado pela empresa.

Numa entrevista ao The Wrestling Classic, Matt Cardona explicou que Cody Rhodes ajudou-o a contactar com a AEW, mas o negócio acabou por não acontecer. Hoje, o lutador está agradecido por não ter ido para a AEW:

Cody Rhodes, colocou-me imediatamente em contato com o seu agente, deu-me ótimos conselhos. Mas, como no negócio Wrestling, se um produtor ou agente está a dar feedback sobre uma luta, às vezes esse conselho não funciona para ti.

Percebi que não precisava de um agente. Eu quero ser aquele que faz os números e negoceia. Cody ajudou-me com certeza, deu-me aquela “chávena de café” da AEW. Eu sou grato por isso. Não deu certo na época, admito que fiquei chateado. Eu estava tipo: “oh m*rda e agora?”.

Olhando para trás, é uma bênção disfarçada. Se eu tivesse assinado com a AEW, estaria na m*rda do Dark. Sem ofensa para esses lutadores, mas não é isso que eu quero. Eu já era esse lutador na WWE.

Quem também fez algumas declarações polémicas foi Eric Bischoff, que disse no seu podcast 83 Weeks que não quer “estar perto da AEW de forma alguma”.


Qual a tua análise sobre estas declarações de Matt Cardona relativamente à AEW?

10 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Não disse mentira nenhuma, alguns wrestlers não querem passar por lá e esperar por oportunidades. Mas quase todas as contratações vão parar à Dark, cada um é que sabe se isso é algo positivo ou negativo, é que se a AEW não tivesse esses programas muitos wrestlers não tinham competição e não existiria agora Ricky Starks, The Gunns, Hobbs, Orange, Darby Allin, The Acclaimed, entre outros. Acredito que o próximo a vencer um título na AEW poderá ser e deveria o Takeshita, e ele passou muito tempo no Dark, mas como tal acabou por ter algumas vitórias no Dyamite e no Rampage.
    Está no seu direito rejeitar e criticar o sistema da AEW.
    Mas também vou ser sincero, se a AEW contratasse o Cardona teria de ser tratado como um main eventer, porque neste momento ele é o rei das Indies e tem um palmarés de fazer inveja a muitos, mas também não entendo como ainda não foi campeão principal da Impact, ele não está no roster na Impact?

  2. The Name1 ano

    É melhor lutar no Dark, do que em indies e na nwa que também dá no youtube e têm menos audiências, este fala como se fosse uma grande estrela por aí além quando foi sempre ou maior parte do tempo um jobber, (apesar de depois de ter saído da wwe e estar a fazer o seu melhor trabalho), no Dark já passaram 80%, 90% do roster e não se queixaram e não têm mal nenhum em lutar no dark ou elevation.

    • Dude1 ano

      Discordo. Eu preferia jogar no Braga e no Guimarães e no Rio Ave e ganhar a taça da Liga do que jogar pela equipa B de um dos 3 “grandes” que nunca vai subir à primeira divisão e o máximo que pode ganhar é o Campeonato de Portugal, sem desrespeito ao campeonato de Portugal. O Matt tem sido uma pessoa com muito trabalho (e sorte). Tem colecionado títulos feito maluco e também deve andar a ganhar dinheiro feito doido. Foi o próprio Cody que disse há uns anos atrás que ao contrário do que se pensava, era possível ganhar a vida a lutar nas indies. É o que o Matt tem feito. Se bem que ele já lutou no Impact, que, acho eu, é tipo o Atlético de Madrid do wrestling XD

    • Natan1 ano

      Concordo contigo Dude

    • The Name1 ano

      Mas eu estou a dizer que ele têm mais visibilidade no dark ou elevation do que na gcw, na nwa ou onde quer que seja das indies, agora ao nível monetário depende se têm muitas ofertas para aparecer aqui ou ali, mas em relação ao meu comentário não tinha nada haver com o nível monetário, era mesmo com a visibilidade, que têm o dark comparado com a nwa, gcw, etc, mas a aew não o quis, se o quisesse tinham feito uma oferta, na wwe ele vai ser main eventer? Não, vai ser um mid card ou nem isso, mais vale ficar pelas indies que têm dado certo para a personagem dele.

  3. therock981 ano

    A AEW está muito bem sem ele, não vinha acrescentar nada e nesse sentido faz muito bem em lutar pela NWA/indies ou ir para a WWE outra vez.

  4. El Cuebro1 ano

    Eu realmente pensei que ele fosse ficar na AEW quando fez suas aparições lá, ainda mais pelo ímpeto que ele já estava conquistando à época, o Cardona está bem demais fora de lá ou da WWE, mas confesso que seria interessante vê-lo repetindo isso em outra empresa além de Impact e NWA e das indies também, ele poderia ser uma figura bem interessante na AEW, mas parece que um retorno à WWE esteja perto, só espero que ele não seja somente o Zack Ryder por lá, que utilizem o que Matt Cardona conquistou esses anos fora de lá!

  5. Italo1 ano

    se todos pensassem assim teríamos mais programas de qualidade pra assistir, mas todos so tem olhos pra AEW, existe terra fertil só precisando de pessoas NWA, Impact, MLW, NJPW(que precisa de sangue novo urgente). e acho que se alguns tivessem optado pela antiga ROH ele não teria acabado só faltava material humano pra atrair o interesse do publico, mas enfim, vão todos pros dark e elevation

  6. Natan1 ano

    Melhor coisa que fez, já tem muitos lutadores por lá, em especial os de topo, não precisa de mais um pra inchar cada vez mais

  7. Alexandre1 ano

    o cara admitiu que nao é lutador pra Big Leagues.