Há vários meses que se fala da possibilidade de Matt Cardona regressar à WWE, em especial após o regresso da sua esposa, Chelsea Green.

Em entrevista ao Heated Shenanigans Podcast, Matt Cardona explicou as suas condições para regressar à WWE.

Não vou voltar só para lá estar. Nunca voltaria só para ser mais um nome no roster, isso já fiz.

Eu tive muita sorte durante o tempo que lá estive. Passei mais de uma década lá. Mas já fui apenas mais um nome do roster. Não tenho qualquer desejo de o voltar a fazer.

Se voltar, quero ser importante. Acho que provei nos últimos três anos que sou mais do que capaz de me aguentar. Se alguma vez voltar a ter essa oportunidade, acho que vou provar isso ao mundo.

Já sobre possíveis rivalidades na WWE, o lutador disse:

Não sei qual seria a minha primeira rivalidade de regresso, mas há muitos lutadores com quem gostaria de entrar no ringue.

Cody Rhodes é um deles. E temos uma história que é mais do que apenas uma história de Wrestling. É uma história de vida verdadeira. E acho que é isso que torna o Wrestling mais especial, quando há esse elemento de realismo por detrás dele.

Isto é real? Será que não é? Quando temos de nos questionar, acho que é aí que o Wrestling está no seu melhor. E ele está no topo, certo? Por isso, quero ir direto ao topo.


Gostarias de ver Matt Cardona de regresso à WWE?

8 Comentários

  1. O problema é esse, acham que com o roster que a WWE tem alguma vez o Cardona iria para lá para ser importante? Especialmente com o Roman campeão de 2 títulos com tantos anos é impossível alguém como o Cardona ser importante.
    E vamos ser sinceros, nem na AEW ele iria ter o destaque que pretende, quanto mais na WWE.
    Tem de continuar a fazer o seu trabalho, mas na minha opinião tem de ser World Champion da Impact, e depois sim começar a fazer o seu nome em empresas mais importantes, acho que poderia fazer uns bons combates na NJPW, quem sabe ganhar lá alguns títulos, mas a importância que ele quer não vai ter infelizmente.

  2. Joelson Ribeiro12 meses

    Cardona ganhar um título mundial na impact elé tendo bons destaques igual o Drew ele pode voltar com muita moral fazer grandes lutas contra o próprio drew, cody Bobby rollins, até chegar nó título Da wwe. Se o edge se manter ná empresa séria uma boa colocar rivalidade entre os dois é colocá uma história que à parceria dele com edge do passado jogar ná cara dele se não fosse o cardona jamais o edge tinha um peso dentro da empresa. Muitas vezes o cardona ajudou o edge à vencer combates pelo título mundial não fazer o cara ser mid card jobber porquê nó tempo à wwe escondeu ele porquê ele tava ganhando o público agora ele mais velho mais sério dá certo até acho que ele pode aparecer na wwe ano que vem ou esse ano.

  3. Alexandre All Elite12 meses

    é uma pena que nunca será grande em uma Big League, tentou um lugar na AEW, mas se não consegiu ser grande nem na wwe, muito menos conseguiria na AEW.

  4. El Cuebro12 meses

    Ele está certo, se algum dia ele realmente retornar à WWE é para ser Matt Cardona e não Zack Ryder, ser o cara que chega para chamar a atenção e liderar uma promoção, ser campeão, fazer um barulho, ter grandes momentos, não aquele cara com uma sequência de derrotas grande, praticamente um jobber, que é mais reconhecido pelo humor e não pela ação, se ele vai voltar ou não eu não sei, mas ele está talvez no melhor momento de sua carreira, entre Impact, GCW, indies, etc, Matt Cardona está bem demais!

    • Escanor lord do Sol12 meses

      Exato e ele e o atual NWA World Champion

    • Não, Escanor, o atual NWA World Heavyweight Champion é o Tyrus, depois do Cardona se ter lesionado e ter deixado o título vago, o Tyrus venceu o Trevor Murdoch pelo título, já há pelo menos três meses…

  5. Italo12 meses

    com o fim do Dark elevation, ele fica sem espaço na AEW ai complica pra ele

  6. Paulo12 meses

    Pessoalmente até é uma personagem que gosto mas acrescentar algo não me parece