Nas últimas semanas temos visto Jon Moxley e Nick Cage em rivalidade nos eventos da Game Changer Wrestling, tendo os dois lutadores já se envolvido em brawls por duas vezes em torno do GCW World Championship.

Entretanto, durante o evento GCW Zombie Walk deste domingo, vimos não Jon Moxley, mas sim Matt Cardona (Zack Ryder) a aparecer e a atacar o GCW World Champion. No entanto, Matt Cardona apareceu todo vestido de preto e fez-se passar pelo “Death Rider”, com maneirismos e aplicando um Paradigm Shift em Nick Cage.

Depois do ataque, Matt Cardona desmascarou-se e pegou no GCW World Championship e o público ainda demorou alguns segundos a perceber que não se tratava de Jon Moxley, reagindo efusivamente a todo o momento.

O ataque é justificado pelos tweets que Nick Cage vinha fazendo sobre Matt Cardona nos últimos tempos, mas será agora curioso perceber qual será o futuro desta história que parece ser a três, sendo que há a possibilidade do campeão da GCW defender o título num Triple Threat Match.


O que achaste deste momento protagonizado por Matt Cardona na GCW?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 dias

    Eu vi isso e foi incrível, o Matt fora da WWE está bem demais, para mim ele combina muito com “esse mundo” e vai fazer muito barulho ainda, ele tem o talento e a disposição, é tudo questão de esperar para ele se tornar muito grande longe da WWE!!

  2. Facebook Profile photo

    Eu definitivamente tenho que começar a ver a GCW.