Matt Cardona é um dos principais nomes do Wrestling independente, sendo que o lutador já afirmou ser o responsável pela criação da AEW.

Em entrevista ao podcast de Sam Roberts, Matt Cardona afirmou que em 2022 ganhou mais dinheiro do que em qualquer ano que esteve na WWE.

Não estou a dizer que estou a ficar rico com estes dedos de espuma ou a ficar rico com um só item do meu merchandise. Faz-se um pouco aqui. Faz-se um bocadinho ali. No fim do ano, é muito dinheiro.

Isto pode ser difícil de acreditar, mas ganhei mais dinheiro em 2022 do que ganhei em qualquer ano da minha carreira na WWE.

Pensem nisso por um segundo. Um lutador independente, sem contrato com nenhuma empresa, a ganhar mais dinheiro do que quando tinha um contrato com a WWE. Essa é a verdade.

Ainda nesta entrevista, o lutador reforçou que só regressará à WWE enquanto Matt Cardona, e não como Zack Ryder.


O que pensas destas declarações de Matt Cardona sobre o seu ano de 2022?

8 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Ele ganhou não somente mais dinheiro, mas também prestígio e títulos, fora o ímpeto, Matt Cardona é uma figura notável no pro-wrestling mundial hoje em dia e acho que ele só tende a aumentar esse prestígio no futuro, se ele algum dia voltar à WWE tem que manter esse ímpeto, porque ele certamente voltaria para ser um top guy, tal qual o Cody hoje em dia!

  2. Ainda bem para ele!

  3. Rio de Janeiro1 ano

    Impressão minha ou sempre tem a palavra “dinheiro” envolvida nos discursos dele, de maneira até exagerada?

    • Luiz1 ano

      Mas é a carreira dele, tem que ter dinheiro no discurso, se não, lutar só por lutar não tem sentido para a profissão. Olha por exemplo o MJF na AEW.

  4. PDPN1 ano

    Legal cara, ngm quer saber!
    Agora vai falar da wwe toda vez? Aprendeu com falador de bosta? Cujo nome jericho

  5. Pedro1 ano

    Titulos que não valem nada

  6. Verbitidofe1 ano

    lutador medíocre em empresas menores da certo.. mediocre na wwe nem tanto.

  7. Grande lutador! Merecia uma oportunidade pelo título mundial da WWE…