Matt Cardona é considerado um dos lutadores com mais exposição no mundo do Wrestling independente, pelo que este já competiu em várias promotoras.

Após a sua saída da WWE em 2020, conhecido anteriormente como Zack Ryder, Matt Cardona fez aparições em múltiplas promotoras do mundo inteiro.

Apesar de ter feito algumas recentes aparições na AEW, parece que Matt Cardona não recebeu nenhuma oferta de contrato a full time nas duas principais promotoras dos Estados Unidos da América: a AEW e a WWE.

Numa recente conversa com o Busted Open Radio, Matt Cardona comentou:

Não me foi oferecido um trabalho a tempo inteiro pela WWE ou pela AEW.

Tudo o que sei é que quando saí da WWE, o meu objetivo não era não era provar que as pessoas estavam erradas, era provar que eu estava certo, provar que os meus fãs estavam certos e trabalhar até me fartar, e sinto que nestes últimos quatro anos foi exatamente isso que fiz.

Quando vejo a Chelsea Green a lutar no Raw ou na WrestleMania, é claro que fico feliz por ela, mas depois também fico tipo: “M*rda, quem me dera lá estar também”.


Pensas que Matt Cardona vai acabar por assinar com a WWE ou AEW?

7 Comentários

  1. Claro que não recebeu. Se recebesse ia logo a correr.
    Tornou-se um bom lutador com a experiência nas Indys, mas ainda não está no nível de Cody ou Drew McIntyre, que tiveram um percurso parecido para depois voltar para a WWE.
    Pelo menos agora é sincero e diz que quer voltar a WWE. Já vi numa entrevista que o grande objetivo final de carreira dele é tornar-se WWE Champion. Se fosse aqui há uns meses estaria a dizer que se estava a cagar para a WWE e que é o Indy God e mais não sei quê.
    Os próprios lutadores já perceberam que falar mal do sítio onde estiveram só os prejudica, então mais vale ter respeito por todas as empresas.

  2. J1 mês

    A wwe é para dar uma oportunidade a ele
    Para ver como ele vai se desenvolver e depois disso ver como ele reage aos tempos de hoje na emepresa

  3. Fenix1 mês

    Tas melhor onde estas

  4. Italo1 mês

    esse é esperto a não se prender a nada, tem muitos que dizem lutar por amor, mas foram pra AEW serem bucha de canhão e encherem o bolso de dinheiro

  5. El Cuebro1 mês

    Talvez ele até possa ter recebido sim alguma proposta, só ainda não quis aceitar para se fixar num local, ele se diz o “indy god” e está com um ótimo ímpeto nas indies, algo que ganhou sem precisar de muito ou estar numa grande promotora, sinceramente gostaria muito de vê-lo voltar à WWE sendo o Matt e não o Zack, ou então continuar o caminho que já trilhou na AEW, faria bem em ambas!

  6. Desde que saiu de lá só melhorou mas talvez ainda regresse um dia!