Depois de mais de uma década de “reinado”, Matt Cardona perdeu finalmente o seu Internet Championship. A surpresa aconteceu durante o GCW Getlostalot desta sexta-feira, em que o ex-lutador da WWE foi derrotado por Effy.

O auto-proclamado “Deathmatch King” invocou a sua cláusula de rematch pelo GCW World Championship, querendo ser adicionado ao combate entre Jon Moxley e Nick Gage de 9 de Outubro. Já o dono da GCW, Bret Lauderdale, informou-o que ele só teria isso caso defendesse o seu Internet Championship com sucesso.

Matt Cardona aceitou o desafio e Effy surpreendeu-o com um roll up, terminando assim o “reinado histórico” do antigo Zack Ryder como Internet Champion, que durava desde que introduziu o título em 2011. Já nas redes sociais, o lutador apelidou este acontecimento na GCW como “New York Screwjob”.


Achas que o Internet Championship poderá tornar-se num título activo e ser disputado em várias promotoras?

6 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu nem sabia que tinha como defender esse título, mas interessante ver o Matt perdendo, ele conseguiu se tornar um grande personagem do wrestling fora da WWE sem esforço algum e só tende a melhorar, espero ver ele campeão do Impact ou AEW algum dia, ele merece!

  2. Victor Silva2 meses

    Eu me perguntava se esse título ainda existia😂😂😂…

  3. Woo Woo Woo You Know It !

  4. Best2 meses

    Eu pensava que o título era da WWE kkkkkkk…

  5. nzo2 meses

    Eu tinha esquecido desse titulo até porque eu nunca mais vi o matt defendendo esse título na wwe quando era o zack ryder

  6. Saudades do Zack Ryder!