Matt Cardona revelou qual era o seu maior dream match em toda a sua carreira, afirmando que gostaria de enfrentar Adam Copeland.

Adam Copeland, conhecido na WWE como Edge, juntou-se ao roster da AEW no WrestleDream do passado dia 1 de Outubro.

Matt Cardona, através das suas redes sociais, foi questionado por um fã sobre qual era o seu dream match. O fã disse que o lutador poderia escolher um adversário de qualquer era e qualquer promotora de Wrestling existente.

Em resposta, Matt Cardona respondeu “Adam Copeland”:

Matt Cardona (Zack Ryder) e Curt Hawkins fizeram parte de uma aliança com Edge na WWE, chamada The Edgeheads.

O “Indy God” ainda referiu que Edge estava à espera que o lutador regressasse para estes se poderem enfrentar nos ringues da WWE.


Gostavas de ver este dream match de Matt Cardona a acontecer?

10 Comentários

  1. Italo8 meses

    um dos caras mais inteligente do Wrestlin atualmente se tivesse na AEW já caido no esquecimento, mas não caiu no canto do Shao kahn, hoje em dia faz sucesso por onde passa e é desejado por todas as empresas

  2. El Cuebro8 meses

    Hoje em dia seria uma dream match e também uma luta bem interessante, por onde o Matt chegou e claro com o Adam mais despreocupado, imagino que a luta não teria muitos obstáculos, espero ver acontecer, quem sabe num futuro na AEW, ou na retomada da parceria com o Impact, não sei se o Edge se meteria nas indys também, é esperar para ver!

  3. Acabará por acontecer, é inevitável. Dois excelentes lutadores com muita história envolvida, tem tudo pra ser um grande combate, digno de uma storyline na AEW

  4. tosse8 meses

    como jobber, talvez

  5. Gostava de os ver lutar eles tem uma história no passado…

    • tosse8 meses

      sim, mas são estilos diferentes

      comédia Vs coisa séria

  6. Yes pleaseeee!

  7. Façam acontecer!