Matt Cardona, que nós conhecemos melhor como Zack Ryder, tem criado o seu próprio espaço no mundo do Wrestling desde que foi despedido pela WWE, sobretudo no Impact Wrestling.

Quando o lutador foi despedido pela WWE, sempre se especulou que o iríamos ver a assinar pela AEW, algo que parecia que ia mesmo acontecer quando Matt Cardona apareceu em alguns episódio do Dynamite.

Porém, Matt Cardona nunca assinou pela AEW, e em entrevista ao podcast de Sean Waltman, revelou porque não chegou a assinar pela promotora de Tony Khan.

Nós fizemos um acordo para eu aparecer em alguns programas, mas eles nunca me ofereceram nada a longo prazo. Eu não vou ficar lá sentado à espera e a implorar. É o que é.

Foi uma experiência incrível e diverti-me bastante. Toda a gente me tratou bem e foi excelente. E a AEW está a crescer e é o sítio onde os lutadores devem querer estar.

Mas no final do dia, não me ofereceram nada e eu não ia ficar sentado à espera.


Pensas que ainda iremos ver Matt Cardona a assinar pela AEW no futuro?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que ele combina muito com o Impact, mas certamente a parceria o permitirá fazer combates na AEW também, espero sinceramente que aconteça, pois ele está muito bem fora da WWE, agora está com muito mais liberdade, logo terá uma ação na GCW também, o futuro é bom para o Matt e que o seja para muitos outros nomes demitidos pela WWE!!

  2. Facebook Profile photo

    pode ir para a impact então ou a aew se fizer proposta, ta certo vai ficar esperando lá ate quando ?

  3. Kay Orton2 meses

    Esperou anos na WWE e iria esperar meses pelas AEW ? de maneira nenhuma!! Matt fez o certo e espero que ele fique na IMPACT.

  4. Rodrigo2 meses

    Não no impact mas sim no raw ou na SmackDown

  5. Alexandre2 meses

    ele não acrescentaria muita coisa na AEW, iria ser apenas mais um midcard, e já há muitos lá. O melhor pra ele é a posição que está atualmente.