Matt Cardona é um dos principais nomes do Wrestling independente desde que foi despedido pela WWE em 2020. No entanto, o ímpeto do NWA World Heavyweight Champion poderá sofrer um revés nos próximos tempos.

Durante o GCW Downward Spiral do último sábado, Matt Cardona sofreu uma lesão no combate contra Blake Christian. O lutador lesionou-se no braço, mas mesmo assim continuou e terminou este embate, do qual saiu vencedor.

Algumas horas depois deste incidente e através da sua conta de Twitter, Matt Cardona afirmou que acredita que rasgou o seu bíceps. A confirmar-se esta lesão, é de acreditar que o lutador ficará afastado dos ringues durante alguns meses.

Este foi o segundo combate do dia de Matt Cardona, que horas antes perdeu o Impact Wrestling Digital Media Championship contra Rich Swann no evento Vegas Vacation da REVOLVER.


O que pensas desta lesão de Matt Cardona?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu vi as duas lutas do Matt e realmente exigiram muito dele, ainda mais acontecendo no mesmo dia, a luta contra o Blake para mim foi a mais intensa, tanto que veio a lesão, desejo boa recuperação e melhoras à ele, ele está fazendo um ótimo trabalho fora da WWE onde não precisou de muito para ganhar grande ímpeto!

  2. Maicon6 meses

    O que eu sei ele tem 7 cinturão ao mesmo tempo eu acho vi no Instagram dele uma foto faz um tempinho ,se ele ainda tem o 7 cinturão infelizmente vai tenque abdicar dos 7 uma pena tava muito bem no wrestling independente