Há alguns meses que se tem especulado que Matt Cardona poderá regressar à WWE durante o ano de 2023.

Numa altura em que a sua esposa, Chelsea Green, está à espera que a WWE tenha planos para si, fica no ar a hipótese de vermos o ex-Intercontinental Champion regressar à empresa de onde foi despedido em 2020.

No meio de todos estes rumores e de acordo com Mike Johnson do PWInsider, Matt Cardona está a tentar registar a marca do nome “Zack Ryder”.

Zack Ryder foi o nome que Matt Cardona usou durante grande parte da sua carreira na WWE, e se o lutador conseguir registar essa marca, isso pode ser visto como a “confirmação” do seu regresso à empresa.

Se fizer o registo da marca “Zack Ryder”, Matt Cardona também garante que se for novamente despedido, poderá continuar a lutar com esse nome.


Acreditas que vamos ter Matt Cardona de regresso à WWE?

4 Comentários

  1. Luiz Felipe1 semana

    Prefiro Matt Cardona do que Zack Ryder. Fazem tantas mudanças de nomes na WWE, mais uma não faria diferença.

    • Jojojo1 semana

      Neste caso não seria uma mudança. Ele trabalhou sempre com esse nome na empresa.

  2. El Cuebro1 semana

    Seria um tanto interessante e confuso ver ele lutando fora da WWE como Zack Ryder considerando o caminho que construiu como Matt Cardona, que aliás é assim que ele deveria voltar à WWE, graças ao ímpeto que ele conseguiu construir por conta própria fora da empresa, se ele e sua esposa Chelsea irão voltar só saberemos quando ou se acontecer mesmo, se voltarem que possam ser bem utilizados, pois eles têm potencial para isso e diria que seriam entradas interessantes para as Royal Rumble matches!

  3. Real11 semana

    Se ele conseguir registrar seu antigo nome pode ser um sinal do seu regresso a wwe mais se ele voltar mesmo não mexam muito no seu atual personagem se não vai ser um zack ryder 2.0