Os últimos meses têm sido de enorme felicidade para vários casais do mundo do Wrestling com o nascimento de vários bebés, tais como: Roux de Seth Rollins e Becky Lynch, Nora de Jon Moxley e Renee Paquette, Liberty de Cody e Brandi Rhodes, entre outros.

Entretanto, Matt Hardy e Reby Hardy foram pais pela 4ª vez, tendo anunciado o nascimento da filha Ever Moore Hardy nas suas redes sociais e à revista US Weekly. O nascimento da filha aconteceu na casa do casal no passado domingo, dia 11 de Julho, pelas 17h18, e a mesma veio ao mundo com 2,700kg.

Ever Moose junta-se a Maxel de 6 anos, Wolfgang de 4 anos e Bartholomew de 19 meses. É então caso para dizer que Matt Hardy e Reby Hardy estão a criar uma grande stable de descendentes.

Apesar de ter sido pai pela 4ª vez, não é certo que Matt Hardy se vá ausentar da programação da AEW por muito tempo. O veterano lutador tem combate marcado contra Christian Cage para a primeira noite do especial Dynamite Fyter Fest, que será realizado esta quarta-feira em Austin, Texas.


O Wrestling PT deseja as maiores felicidades a Matt Hardy, Reby Hardy e respectiva família!

5 Comentários

  1. Muitos parabéns ao casal! Realmente Matt Hardy está a criar uma possível fação para o futuro xD

  2. Anónimo3 semanas

    Muitas felicidades para ambos.

  3. El Cuebro3 semanas

    Parabéns a ambos, e como diz o artigo realmente eles estão criando futuros campeões quem sabe e até os novos Hardy Boys, ou no caso a Hardy Dynasty ou Family, num todo muito sucesso e saúde às crianças e à família!!

  4. pessoa3 semanas

    que raio de nomes são estas para os filhos? xD

  5. Muitas felicidades!