Quer se goste da empresa de Tony Khan ou não, algo que temos de valorizar é a sua utilização de vários lutadores jovens que até então não eram conhecidos por parte de grande parte dos fãs de Wrestling, sendo que os veteranos que existem na promotora ajudam os mais jovens a ganhar experiência e a ficarem over.

Em entrevista ao Down For The Count, Matt Hardy afirmou que na sua opinião a AEW é mais inteligente que a WWE na forma como usa os seus lutadores.

Tony Khan é bastante inteligente em perceber como tem de utilizar os seus lutadores e a tirar o máximo deles.

Se virmos na WWE, eles por vezes pegam num lutador que já está estabelecido e perto do final da sua carreira e só o utilizam para colocar os mais jovens over e assim o tal lutador estabelecido perde valor.

O Tony Khan por outro lado percebe a posição em que o lutador estabelecido pode estar, mantendo-o forte e ao mesmo tempo ajudando os mais jovens, que mesmo vencendo os mais velhos, estes continuam a ser fortes aos olhos dos fãs e a serem lutadores que são perigosos e podem vencer qualquer lutador. E isso é muito importante.

Quando olhas para a AEW, uma das maiores lições que qualquer promotora pode aprender é como utilizar lutadores estabelecidos que já estejam perto do final da sua carreira, mantendo-os relevantes enquanto estes ajudam os lutadores mais novos a construir o futuro da promotora.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Matt Hardy?

15 Comentários

  1. Kay Orton3 semanas

    Toda semana o mesmo assunto 😂😂

    • Quem diz verdade não merece castigo!! E até agora acho que foi uma das coisas mais acertadas que alguém da AEW disse, e o matt anda nisto há muito tempo e é um génio de pro wrestling, por isso tem a sua credibilidade…

    • Kay Orton3 semanas

      É a verdade mas praticamente ninguém se importa, toda semana aparece alguém falando o que a gente sempre soube KKKKKLKKK não tem novidades, não é nada de novo, só querem palco em vez de focar em melhorar a AEW. 3 anos de empresa, o produto é bom, é sólido, ótimos combates, boas rivalidade, e tem ÓTIMOS números semanalmente, mas enquanto eles ainda forem viúvas da WWE mais pessoas vão se afastar em vez de ter curiosidade na AEW.

    • Anónimo3 semanas

      É isso aí, acho que deviam de parar de falar tanto na WWE e focarem-se no trabalho deles.

    • Kay Orton3 semanas

      Acho que não conseguem Anônimo, se ficarem 1 semana sem criticar a WWE a audiência da AEW cai KKKKKKKKKKKKKKK

  2. Completamente de acordo, a WWE não sabe usar os veteranos para construir novos talentos, basta olhar para o Jeff Hardy, que é tratado como um jobber e não tem credibilidade para colocar ninguém over. Depois há casos como o Goldberg que serviu para retirar credbilidade ao Fiend e ao Kevin Owens.
    Na AEW é o contrário, veja-se como o Christian colocou o Jungle Boy over, como o Sting ajuda o Darby, como o Jericho ajuda o MJF a tornar-se numa estrela maior

  3. Pedro Bento3 semanas

    Rapaz tá chato já pow kkkkk esqueci a WWE toda a semana tem um bobão falando da WWE isso sim que e amor de verdade só pode

  4. Fernando Caldas3 semanas

    Falou a verdade, mais ta bom ninguém se importa, vai viver sua vida e esquece a WWE pô, só por que nunca foi nada mais do que um bom mid-carder e campeão de tag não precisa ficar criticando, se na aew fosse tão diferente assim não seria entregado de bandeija para o Christian.

  5. Facebook Profile photo
  6. L26MC3 semanas

    Na WWE pensa uma cabeça, na AEW pensam dezenas de cabeças.

    • Kick_Ass2 semanas

      Melhor não podia ser dito!
      Basta ver o exemplo do Jeff Hardy na WWE, um lutador com uma enorme ligação com público que podia ser perfeitamente usado para colocar over outros lutadores mais novos.

  7. Hijo de Madre3 semanas

    Mas continua muito confusa, parece que ainda não sabem muito bem o que fazer com o que têm…
    Muitas “Factions”, Managers que parecem imans (por exemplo o Hardy pô-lo a “managear” tanta gente?, a Vickie é Manager da Nyla e de repente cai-lhe o Andrade nas mãos), rivalidades que de repente viram amizades o caso do Eddie Kingston/Penta é o que me salta mais à vista (amigos->rivais->amigos). E claro um roster muito grande e dois programas semanais (Dark e Elevation) que são completamente iguais e sem sentido.

  8. Vando3 semanas

    Tens toda razão, mas para de bater da mesma tecla,

  9. Sempre a mesma coisa quase todos os dias 🤣🤣