A AEW está há praticamente dois anos no activo, apesar do Dynamite ainda só ter pouco mais de ano e meio, e ao longo deste tempo tem feito o seu caminho, primeiro em “guerra” com o NXT e agora com as quartas-feiras só para si.
No entanto, apesar de algum crescimento da AEW ao longo do tempo, é normal que surjam sempre opiniões diferentes por parte de alguns fãs de Wrestling, que não acham que a promotora de Jacksonville veio para “salvar” a indústria.
Um desses fãs, ou haters, recorreu ao Twitter para enumerar algumas situações em que achou que a AEW não esteve bem na sua programação (teletransporte, drones, etc) e terminou dizendo que o produto desta é idiota e estúpido.
Quem não perdeu tempo a responder foi Matt Hardy, que mostrou um print-screen de como o AEW Dynamite da passada quarta-feira, que foi especial Blood & Guts, ficou pela primeira vez em 1º lugar na tabela de classificação dos programas da televisão por cabo para aquele dia.
Para além disso, Matt Hardy ainda chamou o hater de “dumbass” (“idiota”) e destacou o facto dele ter de ir buscar coisas que aconteceram à mais de um ano para criticar a AEW. Por fim, afirmou que a AEW veio para ficar e que pediu para o hater informar um amigo por telegrama ou telefones antigos.
People love @AEW, dumbass. #AEWDynamite WAS THE #1 TV SHOW ON CABLE THIS WEEK!
I know you CAnon bootlickers have to follow archaic beliefs & spew these things, which happened over a year ago.
AEW is here to stay. Let a friend know via telegram/rotary phone & spread the word! https://t.co/lIieBNx3At pic.twitter.com/K7oxzpKu2D
— MATT HARDY (@MATTHARDYBRAND) May 8, 2021
O que achas desta resposta de Matt Hardy a um hater da AEW?
15 Comentários
arrassado esta e a carrerira desse senhor, quer nunca chamou a atencao de ninguem. dentro de ringue mesmo quando era joven,e agora quer esta velho menos ainda, para aparece fica brigando com ums fans de wrestling nas redes sociais nunca gostei do matt hardy sempre achei limitado e muito lento de ringue diferente do seu irmao jeff hardy quer e um dos maiores wrestlings do mundo de todos os tempos.
Não aprendas a escrever não…
Que salganhada que para ai vai.
E se o Matt é limitado,o Jeff é o quê?
vou aprender professora nutella
Concordo com vc, nunca gostei de Matt Hardy.
Um dos mais míticos e sim aproveitou a boleia da fama do irmão que era mais “maluco que ele”. Para mim até pode ser limitado, não apaga a sua história. É como o Hogan. Muitos não gostam, nem eu do carácter dele, mas reconheço-lhe algum mérito. Foi aqui no site que me disseram que Wrestling não era só “in ring work” 😉
Matt bem.
matt hardy nunca ninguem ligou pra ele as atencoes dos publicos ela sempre por irmao dele a lenda jeff hardy um mito hardcore.matt hardy parece um espantalho lutando no ringue.
matt > jeff
Esteve bem.
matt hardy parece um espantalho dentro de ringue,todo desengonsado,e um cara e tao rapido como um flash kkkkk.
Matt Hardy so falou fatos agora o hate deve ta cheio de raivinha igual o Thorin kkkkkkk obrigado hardy
rapaz eu ja disse nao tenho nada contra a aew so nao vejo esse show espetacular quer alguns de voces dizem ate porque desde quando foi criada a aew nao trouxe nada de revolucionario por mundo do wrestling.ser alguem viu alguma coisa revolucionaria e so comenta.
Bom….
Excelente!!!
E já agora a resposta também serve a certos indevidos que por aqui também fazem o mesmo.
Foi uma resposta genial de Matt Hardy, e que esse e mais haters aprendam com isso e parem de criticar um produto tão bom como é o da AEW.
agora so porque, tu e meia duzia acha bom, ums outros fans de wrestling tem quer acha bom tambem e, apenas um fan falou a verdade ja matt hardy sempre foi um lutador mediocre tanto em ringue quanto no microfone carisma 0.