A AEW está há praticamente dois anos no activo, apesar do Dynamite ainda só ter pouco mais de ano e meio, e ao longo deste tempo tem feito o seu caminho, primeiro em “guerra” com o NXT e agora com as quartas-feiras só para si.

No entanto, apesar de algum crescimento da AEW ao longo do tempo, é normal que surjam sempre opiniões diferentes por parte de alguns fãs de Wrestling, que não acham que a promotora de Jacksonville veio para “salvar” a indústria.

Um desses fãs, ou haters, recorreu ao Twitter para enumerar algumas situações em que achou que a AEW não esteve bem na sua programação (teletransporte, drones, etc) e terminou dizendo que o produto desta é idiota e estúpido.

Quem não perdeu tempo a responder foi Matt Hardy, que mostrou um print-screen de como o AEW Dynamite da passada quarta-feira, que foi especial Blood & Guts, ficou pela primeira vez em 1º lugar na tabela de classificação dos programas da televisão por cabo para aquele dia.

Para além disso, Matt Hardy ainda chamou o hater de “dumbass” (“idiota”) e destacou o facto dele ter de ir buscar coisas que aconteceram à mais de um ano para criticar a AEW. Por fim, afirmou que a AEW veio para ficar e que pediu para o hater informar um amigo por telegrama ou telefones antigos.


O que achas desta resposta de Matt Hardy a um hater da AEW?

15 Comentários

  1. thorin1 mês

    arrassado esta e a carrerira desse senhor, quer nunca chamou a atencao de ninguem. dentro de ringue mesmo quando era joven,e agora quer esta velho menos ainda, para aparece fica brigando com ums fans de wrestling nas redes sociais nunca gostei do matt hardy sempre achei limitado e muito lento de ringue diferente do seu irmao jeff hardy quer e um dos maiores wrestlings do mundo de todos os tempos.

    • Não aprendas a escrever não…
      Que salganhada que para ai vai.

      E se o Matt é limitado,o Jeff é o quê?

    • thorin1 mês

      vou aprender professora nutella

    • Pedro Bento1 mês

      Concordo com vc, nunca gostei de Matt Hardy.

    • Facebook Profile photo

      Um dos mais míticos e sim aproveitou a boleia da fama do irmão que era mais “maluco que ele”. Para mim até pode ser limitado, não apaga a sua história. É como o Hogan. Muitos não gostam, nem eu do carácter dele, mas reconheço-lhe algum mérito. Foi aqui no site que me disseram que Wrestling não era só “in ring work” 😉

    • thorin1 mês

      matt hardy nunca ninguem ligou pra ele as atencoes dos publicos ela sempre por irmao dele a lenda jeff hardy um mito hardcore.matt hardy parece um espantalho lutando no ringue.

    • matt > jeff

  2. JM1 mês

    Esteve bem.

  3. thorin1 mês

    matt hardy parece um espantalho dentro de ringue,todo desengonsado,e um cara e tao rapido como um flash kkkkk.

  4. Jen King1 mês

    Matt Hardy so falou fatos agora o hate deve ta cheio de raivinha igual o Thorin kkkkkkk obrigado hardy

    • thorin1 mês

      rapaz eu ja disse nao tenho nada contra a aew so nao vejo esse show espetacular quer alguns de voces dizem ate porque desde quando foi criada a aew nao trouxe nada de revolucionario por mundo do wrestling.ser alguem viu alguma coisa revolucionaria e so comenta.

  5. Hugo1 mês

    Bom….
    Excelente!!!
    E já agora a resposta também serve a certos indevidos que por aqui também fazem o mesmo.

  6. Facebook Profile photo

    Foi uma resposta genial de Matt Hardy, e que esse e mais haters aprendam com isso e parem de criticar um produto tão bom como é o da AEW.

    • thorin1 mês

      agora so porque, tu e meia duzia acha bom, ums outros fans de wrestling tem quer acha bom tambem e, apenas um fan falou a verdade ja matt hardy sempre foi um lutador mediocre tanto em ringue quanto no microfone carisma 0.