Apesar de todos os rumores de que Matt Hardy poderia regressar à WWE na WrestleMania XL, parece que estes não são os planos para o lutador.

Segundo as notícias das últimas semanas, Matt Hardy teria terminado o seu contrato da AEW.

Ainda assim, numa recente entrevista a Chris Van Vliet, o veterano falou sobre o futuro da sua carreira:

Eu não deixei a AEW, ainda estou sob contrato. Eu adoro a AEW, acho que a AEW é crucial. Eu acho que é primordial para a saúde da indústria que a AEW se saia bem e eu quero que ela se saia bem.

O que é importante para mim mais do que qualquer outra coisa neste momento é apenas o legado de Jeff Hardy e eu. Queremos ajudar as equipas mais jovens, queremos construir equipas mais jovens, mas também temos de ser colocados numa posição de sucesso em que pareçamos relevantes e que estejamos no topo do nosso jogo.

Não se pode simplesmente ir lá e ser derrotado todas as semanas. Se formos derrotados sem razão, isso não significa nada.

Por isso, é muito importante para mim que sejamos utilizados da forma correcta, para que, quando tivermos uma rivalidade com alguém e quando chegarmos a um grande combate e eles nos vencerem, isso signifique alguma coisa.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que o contrato de Matt Hardy com a AEW terminou, pelo que este é agora um free agent.


Pensas que Matt Hardy não irá realmente rumar à WWE?

8 Comentários

  1. tosse2 meses

    que fique por lá!

  2. TakerVanDerVaart232 meses

    Tem a sua razão. Não podem andar só a jobbar constantemente porque senão a credibilidade que ainda tenham vai-se esmorecendo e as vitórias que equipas novas tenham sobre eles pouco significado terão.
    É necessário haver algum balanço no rácio de vitórias/derrotas.

  3. El Cuebro2 meses

    Verdade que ele não fazendo muito por lá e nem tem sido relevante, mas acho que ele ainda pode ter um bom futuro lá, ainda mais numa eventual aposentadoria, digo o Matt tem muita experiência para compartilhar, mas sim ainda queria vê-lo lutar mais, quem sabe alguns momentos na ROH ainda possam ajudar! Confesso que queria ver uma nova iniciativa na TNA, ele e o Jeff foram grandes por lá!

  4. The Name2 meses

    O contrato dele acabou, e é free agent, ele decidiu não assinar um novo contrato.

    • Tosse2 meses

      O que quiserem, mas mantenham-no longe da TNA e da wwe

      Aew e hardys? Perfect fit

      Hehehe

  5. Esta entrevista foi hoje? É que hoje de manhã foi reportado que o contrato dele acabou