Chris Jericho e Matt Hardy têm andado em feud desde que este último chegou à All Elite Wrestling. Entretanto, no AEW Dynamite desta semana, Chris Jericho esteve na mesa de comentários, enquanto Matt Hardy lhe lançou um desafio através de um segmento em sua casa, ou na Hardy Compound, se preferirem.
Matt Hardy apareceu para falar da rivalidade entre os dois e insultou os vários membros dos Inner Circle, em especial o antigo AEW World Champion por este ter tentado recrutar o seu drone, o Vanguard-1, para a stable. O drone apareceu e viram-se imagens da t-shirt dos Inner Circle a ser queimada.
No final do segmento, “Broken” Matt Hardy lançou um desafio a Chris Jericho, para um combate Elite Deletion.
Apesar de estar na mesa de comentadores com Tony Schiavone, Chris Jericho não reagiu ao desafio de Matt Hardy. Por isso, é expectável que a resposta do líder dos Inner Circle seja dada numa das próximas semanas.
Seja como for, e uma vez já lançado o desafio, parece que não vamos ter que esperar muito para termos o primeiro combate de “cinematic wrestling” na All Elite Wrestling, entre Matt Hardy e Chris Jericho.
Estás curioso para ver um combate Elite Deletion entre Matt Hardy e Chris Jericho?
22 Comentários
Vai ser muito interessante de se ver.
Também acho que sim, tendo em conta a criatividade de Chris Jericho e Matt Hardy e o sucesso que foram o Boneyard Match e o Firefly Fun House Match da WrestleMania 36.
Jorge marques desculpa mas nao consigo concordar quanto ao Firefly House match ter sido um sucesso ..
Respeito a tua opiniao mas para mim foi um dos piores combates/segmento que vi na minha vida .. o Boneyard passou bem e admito que foi excelente a ver .
Agora o cena vs fiend … horrivel
Rooben, percebo que seja um combate que tenha dividido opiniões mas o que é certo é que a maioria gostou do “combate” (praticamente toda a crítica especializada elogiou o conceito por detrás) portanto diria que foi um sucesso quer queiras quer não.
Jorge Marques se tivesse sido um segmento , teria concordado .
Teve uma boa storytelling e verdadeiros fãs perceberam o segmento de A a Z .
Mas nao considerei um combate e nao acho que teve sucesso .
Os fãs criticaram pela falta de acção e os especialistas elogiaram pela historia contada .
Se me falares do combate do undertaker concordo, ate pela estipulaçao do combate , que foi combate .
Mas para mim o do Wyatt com l cena foi frustante de ver .
Mas enfim é apenas a minha opinião
Bom….sem dúvida.
matt hardy vence jericho e defronta moxley pelo aew champion
acho que ainda é cedo para isso.
Bastante o Jericho visitar o hardy compound vai ser bom 😂
Vai ser Wonderful.
Estou ansioso pra ver esse combate, eu já acredito que a vitória vai ser do Matt Hardy
É capaz de acontecer.
Já se sabe quando será?
Ainda não, El Cuebro. Diria que será num dos próximos episódios do AEW Dynamite, mas sem certezas…
Diria que até é ideia para ser guardada para o Double or Nothing. Mas, esperar para ver…
Luís Salvador, isso é que era! Depois do que a WWE fez com o Boneyard Match e Firefly Fun House Match em plena WrestleMania 36, a AEW poderia perfeitamente “copiar” essa estratégia de combate cinemático em PPV (isto caso o Double or Nothing vá mesmo para a frente).
A AEW não é burra, duvido fazerem um PPV com um combate em modo filme.
A AEW seria assim tão burra por ponderar isso, Anónimo? Fazer “um combate em modo filme” num PPV é assim tão mau? Há quem diga que The Undertaker vs AJ Styles e The Fiend vs John Cena foram dois dos melhores momentos/combates da WrestleMania 36, portanto penso que seria uma estratégia perfeitamente legítima e, acima de tudo, bem sucedida.
Quem vai sair vitorioso deste combate é até bastante imprevisível, por um lado o combate vai ser na “casa” do Matt Hardy e ele precisa de entrar forte na AEW e por outro lado, Chris Jericho é o ex. AEW World Champion e precisa de continuar credível como lutador de topo principalmente antes da tal 5vs5 no Blood & Guts a acontecer no futuro quando houverem condições para isso.
Wonderful.
Com o Jericho incluido é sucesso garantido esse combate, até o drone bastava para fazer frente a ele
Pode ser interessante.