Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Matt Hardy trocou a WWE pela AEW no início do passado mês de Março, e desde então que tem sido uma das principais caras da promotora de Tony Khan, envolvendo-se numa rivalidade contra Chris Jericho e os Inner Circle, que culminou no Double or Nothing deste sábado.

Para promover o pay-per-view, Matt Hardy deu uma entrevista ao podcast WrestlingInc Daily, onde acabou por falar de alguns detalhes do seu contrato com a All Elite Wrestling e da liberdade criativa que possui na empresa.

O veterano lutador revelou que está autorizado a trabalhar também na New Japan Pro Wrestling, pelo que o seu contrato com a All Elite Wrestling não o limita nesse aspecto. Matt Hardy afirmou que o presidente Tony Khan tem até interesse que Matt Hardy passe pela NJPW por um pequeno período de tempo, principalmente se isso incluir uma rivalidade que culmine no Wrestle Kingdom, o maior evento da empresa nipónica.

Matt Hardy também afirmou que está muito feliz com a agenda da AEW, de só ter que lutar ou participar num show uma vez por semana, mas que também ficará satisfeito quando toda esta crise pandémica do coronavírus terminar e poder voltar a fazer algumas aparições no circuito independente.

Para além disso, o “Broken” também afirmou que existe bastante liberdade criativa na All Elite Wrestling. Os lutadores estão mais do que convidados a dar sugestões para melhoria dos seus combates, storylines e segmentos, principalmente os mais veteranos, devido à sua experiência.

Por fim, Matt Hardy também disse que gostava de poder vir a trabalhar na empresa com nomes como Darby Allin, MJF e Kenny Omega, como potenciais adversários.


O que achas destas declarações de Matt Hardy? Contra quem gostavas de o ver lutar na AEW?

7 Comentários

  1. Seth rollins2 meses

    Gostaria de o ver contra john moxley ou ate cody

  2. Anónimo2 meses

    Liberdade criativa é muito importante.

  3. Boas palavras por parte de Matt Hardy, em quem tenho imensa expetativa em ver a enfrentar pessoal mais jovem como Darby Allin no futuro.

  4. El Cuebro2 meses

    Gostei dos comentários do Matt e também de como o Tony Khan trata seus empregados, bom saber que há algumas flexibilizações, seria bom ver o Matt na NJPW e acho que contratos assim meio que possibilitam uma inevitável parceria AEW-NJPW para o futuro!

  5. Agora fiquei bastante curioso para ver uma run do Matt Hardy na NJPW.
    Nota-se bastante a liberdade que os wrestlers tem dentro da empresa,da muito mais qualidade as histórias que são contadas.
    Na AEW gostava de o ver contra o Darby Allin,seria um combate insano

  6. Anónimo2 meses

    Vai ser interessante ver ele na NJPW.

  7. Ele ainda vai chegar a ganhar o título NEVER OpenWeight.