Desde que a AEW apareceu, algo que tem de ser valorizado é a tentativa da empresa de Tony Khan em tentar apostar ao máximo em jovens lutadores, isto apesar de ter vários veteranos e ex-lutadores da WWE no seu roster.

Em entrevista a Shakiel Mahjouri do ET Canada, Matt Hardy afirmou que na sua opinião a AEW é o futuro do Wrestling.

Eu quero agradecer a todos os que têm visto os episódios do AEW Dynamite. Este é um grupo de pessoas simplesmente incrível.

Existem tantos veteranos a trabalhar com os mais novos e Tony Khan faz um excelente trabalho a comandar este “navio”.

Eu estou muito orgulhoso por fazer parte da AEW e sinto que esta empresa é o futuro do Wrestling.


Pensas que Matt Hardy tem razão quando diz que a AEW é o futuro do Wrestling? Ou está simplesmente a “puxar a brasa à sua sardinha” e a elogiar a AEW?

20 Comentários

  1. Brock1 semana

    O futuro do Wrestling é a AEW. O futuro do Sports entertainment é a WWE. A AEW está muitos furos a cima da Wwe no que toca a qualidade do roster e produto. A AEW enche as medidas a qualquer fã de Wrestling. A WWE contínuo na minha que cada vez mais é para crianças e que simplesmente cagam na faixa etária dos 20 para cima e nos fãs que ganharam na Atitude Era e Ruthless Agression Era. É isso é um facto a partir do momento 3m que a Wwe é transmitida na SIC K. Continuo sem perceber o porquê da Wwe ter lucros astronómicos e dos fãs continuarem a gastar dinheiro com eles. A AEW é a melhor cena que há, além da NJPW para ver Wrestling. A WWE é para miúdos de 10 anos.

    • L26MC1 semana

      Quando a WWE abrir o multiverso, aí vais ver o que é dinheiro.

    • Facebook Profile photo

      A aew é a melhor cena que ha para ti 😂 eu muito gosto disso de andar a decidir o que os outros devem gostar ou nao

    • Facebook Profile photo

      Quem lê este comentário e não conhece a AEW, ainda fica a pensar que essa empresa é que é, e que não há melhor…
      Não sei onde foste buscar essa de a AEW ter melhor roster e produto, essa é hilariante. Depois desta, o resto nem merece resposta!

    • Ohh Brock! 😂

    • Anónimo1 semana

      Com cada uma. Não desmerecendo a AEW. Mas quando mencionas a qualidade do roster, e tentas diminuir o da WWE, é para rir. Como se a WWE não tivesse um roster cheio de qualidade, tanto no masculino como no feminino.

    • Facebook Profile photo

      Não têm melhor qualidade do roster. A WWE é para 10 anos, mas quando é para prender uma boa estrela, paga bem. Olha os young bucks, pelo o que disseram, davam meio milhão na hora!. Mas a AEW é que é segundo dizes.

  2. Zoro sola1 semana

    Mandando esse migue pra vê se ganha um trocado a mais kkskskskskskks

  3. Pedro Bento1 semana

    Esse Brock e retardado mental só pôde kkkkkkkkk AEW tem um bom produto mais não chega e nunca vai chegar ao nível da WWE kkkkkkkkk a única coisa que AEW e melhor que a WWE e em contratar wrestling velhos kkkkkkkkk

    • kirin1 semana

      pudera uma empresa com 40 anos como a wwe contra uma que so tem 3 anos como a AEW nao me parece justa competiçao , alias se voce acordar para realidade sabe que a wwe e uma espécie de google,apple,microsoft tentam monopolizar o mercado acorde para realidade veja

  4. Vando1 semana

    Ya também concordo, a AEW e o futuro da WWE, e o melhor.

    AEW, e o mais completo, tem tudo, AEW e como se fosse o pacote completo, tem superstar novos, da oportunidade a lutadores esquecidos, tem talentos diferentes, melhores atletas.

  5. JoaoPedrooooooo1 semana

    A AEW precisa de ignorar o politicamente correcto e depois aí, logo falamos.

  6. Marko Stunt é o arquétipo daquilo que um professional wrestler deve ser

  7. Luan1 semana

    A AEW e uma boa empresa mais não a vejo como “Futuro Wrestling” pq ela ainda não tem seus próprios lutadores, e ela não tem sua própria base de lutadores ainda depende de muitas empresas.

  8. Adoro a AEW, mas ao invés de achar o futuro do wrestling, prefiro dizer que faz parte do futuro do wrestling juntamente com a WWE, NJPW, Impact e todas as companhias que ao longo dos anos nos têm dado o entretenimento que adoramos. Espero que a AEW não seja uma WCW 2.0 e que não esteja em fim de existência daqui a uns aninhos, espero que faça mesmo parte do futuro do wrestling

  9. Anónimo1 semana

    A AEW tem feito um bom trabalho, mas daí a achar são o futuro do Wrestling, quando ainda têm muita coisa pela frente, acho um bocado cedo para falar isso. Mas se continuarem com o bom trabalho, vão ser junto com outras empresas parte do futuro do Wrestling.

  10. Penso que está apenas a promover a empresa onde trabalha.

  11. Facebook Profile photo

    Penso que não, apesar da AEW estar apresentando excelentes programas e lutas, tem somente 2 anos de existência, mas se continuar do jeito que está por mais alguns anos, aí sim poderemos falar que a empresa de Tony Khan é o futuro do wrestling.

  12. Thorin1 semana

    Nada a ver a aew ser um futuro do wrestling sei porque tanto odio com a wwe ser alguns fans nao gostam do produto da wwe e simples e so nao assistir e ponto resolvido serio nao vejo nada na aew gostaria de ver novidades na aew mais faz do mesmo das demais promotoras e todo velho quer sair da wwe ela contrata.