Frank casino

Matt Hardy assustou vários fãs de Wrestling com uma queda no All Out deste sábado que podia ter acabado em tragédia. Especulou-se que o lutador teria sofrido uma concussão e que mesmo assim o combate continuou, dando origem a várias críticas dos fãs à All Elite Wrestling.

O presidente da promotora, Tony Khan, justificou o facto do Broken Rules Match ter continuado dizendo que foi dada autorização pelo principal médico da All Elite Wrestling. No entanto, a mulher de Matt Hardy, Reby Hardy, tem sido bastante vocal no Twitter sobre o assunto.

Reby Hardy já colocou o seu Twitter privado, mas afirmou que Matt Hardy tinha sofrido uma concussão durante o combate e que o lutador ainda estava no hospital para fazer um exame. A mulher do “Broken” criticou a decisão da All Elite Wrestling em dar continuidade ao combate nesta situação.

O jornalista Gary Cassidy reforça esta afirmação de Reby Hardy e o que Tony Khan disse que “contradiz” a mulher do veterano lutador.

Mais tarde, Tony Khan recorreu mais tarde ao Twitter para fornecer uma actualização sobre o estado de Matt Hardy. O presidente da promotora informou que o lutador foi enviado para o hospital depois do All Out por precaução e que está tudo bem com ele, pois passou nos testes e exames que fez e não sofreu qualquer concussão.

Para além disso, Tony Khan também anunciou que Matt Hardy já está a caminho de casa e que estará presente na próxima edição do AEW Dynamite, que vai para o ar já esta quarta-feira, para agradecer o apoio dos fãs.

Apesar desta presença de Matt Hardy na próxima edição do Dynamite, não significa que o lutador regresse de imediato aos ringues da All Elite Wrestling, pois por precaução poderá ser-lhe dado algum período de descanso.

Ainda assim, Reby Hardy respondeu logo depois disto a um tweet de Bryan Alvarez feito várias horas antes, dizendo que o jornalista não falou com ela nem com Matt Hardy, pelo que supostamente estava apensa a passar a informação que foi passada por Tony Khan algumas horas depois.


O que achas de toda esta situação? Estás curioso para ver o futuro de Matt Hardy na AEW depois deste incidente?

7 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Ainda bem que não tem nenhuma concussão. Penso que devia devia descansar um bocado antes de voltar aos ringues novamente.

  2. Hugo2 semanas

    Bom…
    Aquela cabeça deve já estar forrada a aço. Ainda bem que está tudo ok com ele pois foi uma queda e tanto. E o mais certo será continuar com esta rivalidade mais um pouco.

  3. Facebook Profile photo

    É como o Daniel Moxley disse
    “Hardy don’t die”!

  4. Se ele conseguiu terminar o combate não vejo qual é o problema,no entanto não sei se lutará já no próximo Dynamite,creio que não.

  5. Posso parecer pessimista…

    É ótimo saber que ele está bem e que já pode voltar a lutar e ir para casa. Mas há uma possibilidade de ele sentir os efeitos mais tarde. Lembro-me quando isso aconteceu à Sasha Banks à cerca de 2 anos atrás.

  6. El Cuebro2 semanas

    Ainda bem que o Matt está bem e logo estará de volta, espero que ainda não em ação definitiva para se poupar um pouco!

  7. Como já tinha referido antes o nome HARDY diz muito hoje em dia!