Frank casino

Matt Hardy foi uma das maiores contratações da All Elite Wrestling durante o ano de 2020, mas a utilização do veterano lutador pode não estar a ser a melhor, pelo menos de acordo com ele próprio.

Num vídeo divulgado no seu canal de YouTube, e que pode ser visto em cima, Matt Hardy mostra-se frustrado com o rumo da sua carreira na All Elite Wrestling, dando a entender que poderá sofrer uma alteração na sua personagem.

Quando eu assinei pela All Elite Wrestling, eu estava bastante contente pela hipótese e na minha cabeça, o céu era o limite. Quando eu assinei pela AEW, pensei que todas as quartas-feiras ia ouvir as palavras “DELETE! DELETE! DELETE!” a serem gritadas por milhares de fãs em várias arenas esgotadas, mas isso não aconteceu, e eu até fiz a minha estreia no primeiro episódio sem público presente no Dynamite.

Se virmos, “Broken” Matt Hardy nunca actuou perante o vibrante público da AEW e, na minha cabeça, eu sabia que se fizesse essa personagem perante este público ia ter provavelmente a minha melhor fase da carreira, mas não é nada disso que está a acontecer.

Foi então que eu, como bom profissional que sou, decidi dar um outro rumo à minha carreira e decidi fazer quase um conjunto dos melhores momentos de Matt Hardy ao mesmo tempo, um pouco diferente daquilo que têm pedido para o meu irmão fazer noutro lugar. Eu faço o highlight reel de Matt Hardy e ajudo os lutadores mais jovens, quer à frente da câmara, quer como o faço nos bastidores, e por isso faço o papel de mentor dos Private Party e comecei uma história com Sammy Guevara, que teve de ser parada, porque ele foi suspenso, algo que também me deixou bastante frustrado.

Por isso, acho que agora é a melhor altura para eu ser a voz da razão, porque eu tenho bastante experiência e na minha opinião se calhar está na altura de eu mostrar quem verdadeiramente sou, num programa da AEW. Mostrar algo que nunca mostrei em nenhum programa televisivo, mostrar quem eu realmente sou, se calhar está na hora de mostrar quem é Matthew Hardy, se calhar está na altura de eu ser eu próprio.

Já é bastante comum Matt Hardy, através de vídeos ou de publicações nas suas redes sociais, queixar-se de não ser bookado como ele acredita que deveria ser bookado, pelo que é normal que um vídeo destes apareça numa altura em que o veterano lutador pouco ou nada tem aparecido na programação da All Elite Wrestling. Todavia, ao que tudo indica este vídeo poderá ser kayfabe e o início de mais uma personagem de Matt Hardy.


Pensas que Matt Hardy tem razão para estar frustrado com o rumo da sua carreira na All Elite Wrestling?

26 Comentários

  1. Acredito que esteja frustrado mas ninguém tem culpa de não haver fãs ou de a história com o Guevara ter sido suspensa. Foram situações que abalaram o mundo do wrestling.
    Neste momento parece me que a broken gimmick, gimmick essa que ate gosto já está algo gasta e talvez não seja má ideia tentar mudar um pouco

  2. Parece-me que esta em kayfabe,espero que voltem com a storyline dele com o Guevara que estava a ser fixe e foi interrompida

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    Matt Hardy tem sido o lutador mais azarado da AEW,tenta 1 e sai 0,tenta outra e 0 tenta mais 1 e 0 outra vez e na realidade sem culpa alguma. Se havia alguém que discordava que o público é 60% de um show de Wrestling,acho que esta pandemia veio confirmar isso mesmo 60% do que o Wrestling é a isso se deve o fervor do público que leva o lutador a fazer coisas incríveis. Mas estou a afastar-me do tópico,deve Matt Hardy tentar mais 1 vez e agora ser ele mesmo e não uma persona interpretada no ringue?
    Acho que sim,acho até que terá mais sucesso do que as outras vezes,desde que não seja em kayfabe porque se vai por ai , vai ter o mesmo azar que teve das primeiras 3 vezes.

  4. Anónimo2 meses

    Isso dos fãs ninguém tem culpa, está pandemia não o permite. Mas é normal que se sinta frustrado por as coisas não saírem como queria, e talvez isto tudo seja kayfabe mesmo.

  5. El Merenguero2 meses

    Matt Hardy poderia ter voltado com a Omega. Só que desta vez se baseando com o personagem Broken desde os tempos de Impact e fazendo os shows em sua casa. Teria sido muito melhor.

  6. BO$$2 meses

    Esse homem não se contenta com nada!

  7. AVISO2 meses

    Não leiam apenas o título sensacionalista, leiam a notícia toda para perceberem bem as coisas e não criarem uma ideia errada de algo inexistente e de que os sites se aproveitam.

  8. El Cuebro2 meses

    Acho que ele devia ter continuado como o Broken Matt Hardy, ele agora é o Matt Hardy da WWE na AEW, não faz muito sentido, aliás teria feito muito mais sentido ele como o líder da Dark Order!

  9. Gustavo Noronha2 meses

    Dá pra ver que é kayfabe, ele até apareceu assistindo o main event no episódio de ontem.

  10. And2 meses

    Era de se esperar. Pra uma empresa que ia “revolucionar” o pw, n entregou até agr nem metade do que foi prometido.
    Puppy battle royal😂😂😂😂😂😂😂

    • mahal deus2 meses

      evento de caridade e vc rindo

    • Bryan2 meses

      O lambe rabo de wwe cair fora daqui seu cuzao arrombanfo

    • And2 meses

      Chora mais babacão. Ofendidinho porque ofendi sua querida AEW? Vá ver a battle royale se cachorrinho😂😂😂😂😂😂😂😂 no fim, igual a E só que menos relevante e mais pobre

  11. Alexandre2 meses

    Pelo o que entendi a frustração é por causa de não poder aparecer diante do público, nesse caso a culpa é do vírus chinês. Quando resolverem acabar com essa fakemia as coisas tendem a ser como o planejado inicialmente.

  12. Duti092 meses

    E bem feito agora não venhas chorar para a beira do vince a dizer que queres vir pa beira do irmão. Pensavas que ias ser outro Chris Jericho..

    • Gustavo Noronha2 meses

      Você sabe que ele só falou isso dentro do personagem né?

  13. Aron nou2 meses

    Hahaha!!
    Eu ja tinha dito no inicio q seria mil maravilhas e depois iria mostrar a verdadeira face e as decepçoes!

  14. Mostrares que és um verdadeiro drogadito isso sim!

  15. Hijo de Madre2 meses

    O facto da AEW ser bastante fraca em storylines, (tem 1? ou ? neste momento) também não ajuda.

    Neste momento têm lá gajos só porque sim, a navegar.
    MJF
    Brodie Lee
    Kip Sabian
    Lance Archer
    Matt Hardy
    Shawn Spears
    PAC
    (Tirando os ausentes, acho que é só o PAC, os outros andam todos perdidos e sem destaque, pronto a Dark Order tem aparecido, mas depois de ter recrutado o Cabana, morreu)

    Já a Divisão e Tag Team, podia ser a melhor do mundo, mas tambem anda tudo morto,
    Adam Page (não desenvolve)
    Kenny Omega (Cage a lutar por títulos? What?)
    The Hybrid2 (Na LuchaUnderground eram relevantes)
    FTR (ora são os Young B., ora viram-se para o Omega, ora para os Talhantes… foco)
    SCU (a navegar)
    Best Friends (a serio que o destaque está no Orange?)
    Private Party (Têm sido relevantes, mas 0 storylines)
    Jurassic Xpress (talvez os únicos com destaque todas as semanas)
    Young Bucks (ainda não fizeram nada na AEW)
    Santana e Ortiz (Os Bodyguards do Jericho)
    Lucha Bros (que desperdício… os melhores)
    Os Talhantes com a Bunny (podia ser algo bom, mas foram enterrados, e a unica coisa a enterrar era (n)a Bunny) 😀

    • JP2 meses

      Minha nossa, que comentário tão errado, mas tu vês os todos os shows da AEW sequer ou só lês as notícias e resultados?

  16. Eduardo2 meses

    Matt na minha opinião é um wrestler bem supervalorizado, nunca vi nada de muito especial nele.

  17. Deivid2 meses

    Sensacionalista essa chamada, hem. Podia ser na wwe ou gcw que o problemafoi a falta de público, não a aew