Desde que chegou à AEW, Matt Hardy já teve duas gimmicks: estreou-se como “Broken” em Março de 2020 e no final do ano passado passou a deter a alcunha de “Big Money”.

Todavia, parece que vem aí uma nova personagem para o lendário lutador. Em resposta a uma pergunta de um fã no Twitter sobre se esta atual versão estaria acabada, o veterano wrestler fez tease de que poderá estar a planear uma gimmick mais autêntica e verdadeira do que é na “vida real”.

Veremos então se essa mudança de personagem irá ou não concretizar-se no futuro próximo, sendo que para já Matt Hardy mantém-se como líder da Hardy Family Office, que conta com The Butcher & The Blade, The Bunny e Private Party (Isaiah Kassidy & Marc Quen).


Estás curioso para ver esta suposta nova personagem de Matt Hardy?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que se ele voltasse ao Broken Matt Hardy poderia muito bem ser um “novo líder” para a Dark Order, já que parece que o Windham não será contratado pela AEW, pelo menos não por agora ou então poderiam trazer o velho Matt Hardy de volta, o cara hardcore que fez história junto ao Jeff! Sinceramente não gosto muito da gimmick de Big Money Matt Hardy!

    • Rooben2 meses

      Tambem nao gosto muito desta versão do Big Money Matt.
      Prefiro ver o Butcher e Blade (com a Bunny) a serem apenas eles como Tag team .
      Os Private Party gostava que fizessem o Face Turn .
      Quanto ao Matt , adoro a personagem Broken e tambem o seu Matt Hardy classico .
      Mas nao diria que nao a um Matt Hardy V2 como ele teve quando se separou do Jeff na WWE

  2. Vitor Oliveira2 meses

    Tenho uma ideia: aposenta e vira só manager

  3. O que será que vem daí?