Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois de vários lutadores terem saído da WWE em 2019, apesar da teimosia desta em não os deixar sair, 2020 poderá ser mais um ano onde Vince McMahon poderá ver alguns dos seus lutadores recusarem continuar na companhia e acabarem por-se juntar a empresas concorrentes, como a AEW ou a NJPW.

Um dos nomes em maior foco é o de Matt Hardy, que pelo que é noticiado tem bastante interesse em juntar-se à All Elite Wrestling. Matt Hardy é um dos lutadores que acaba contrato com a WWE em 2020 e, segundo Dave Meltzer, para além do interesse dele em juntar-se à companhia de Tony Khan, a própria promotora tem interesse no lutador.

Recentemente, na última vignette dos Dark Order, vimos Evil Uno dizer “Wonderful!“, tal e qual como a personagem de “Broken” Matt Hardy dizia antes deste ingressar na WWE. Isto pode ter sido um sinal de que a AEW quer que Matt Hardy seja o futuro novo líder dos Dark Order.

No entanto e segundo o PWInsider, o contrato de Matt Hardy só deverá acabar em Março deste ano, pelo que um ingresso na All Elite Wrestling ainda poderá demorar algum tempo até ser possível de acontecer.

Outro lutador que poderá ingressar na All Elite Wrestling é Luke Harper, que até já registou o nome que usava antes de ingressar na WWE: Brodie Lee. Segundo Dave Meltzer, existe interesse por parte de Cody e Tony Khan em contar com o ex-Intercontinental Champion.

Quem também já demonstrou interesse em ingressar na AEW foram os Revival. A Tag Team da WWE acaba contrato com no segundo trimestre de 2020 e até ao momento ainda não é certo que deva renovar com a empresa. Algumas fontes apontam que os Revival irão renovar, outras apontam o contrário.


Acreditas que iremos ver estes quatro lutadores nos ringues da All Elite Wrestling em 2020?

14 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Muito honestamente se vão acabar lá eu não sei,mas que seria a opção mais acertada neste momento seria sim sem dúvida. Neste momento são como jogadores que foram contratados para a equipe principal,mas só treinam e quando jogam é na equipe B. Só por isso já justifica a saida.

  2. Paulo3 semanas

    É melhor aposentar né,mas caso saia não irá fazer muita falta

  3. PedrKo3 semanas

    Acho que encaixava na AEW como uma luva, aliás acho que o que faz mais falta na AEW e no wrestling em geral são gimmicks fora da caixa.
    O Broken Matt apesar de lutar no Impact era um dos lutadores mais Over senão o mais Over do mundo e ajudaria na guerra das audiências.

    • João3 semanas

      Discordo na parte onde diz que a AEW tem poucas gimmicks “outside of the box”, no entanto se falarmos no Pro Wrestling em geral, concordo. A WWE tem esse problema de poucas gimmicks onde maior parte das gimmicks são Cedric Alexander’s, ou seja bom wrestler mas sem carisma

  4. Showstealer3 semanas

    Penso que Matt Hardy irá parar à AEW e The Revival também parecem estar nesta fase a “contar os dias” para poderem mudar-se para lá.
    Quanto a Brodie Lee, acredito que haja essa vontade dele e da empresa de Tony Khan mas talvez prefira primeiro “testar as águas” da cena independente.

  5. H.H.H3 semanas

    A companhia dos drogados está a formar-se.

  6. Anónimo3 semanas

    Sim, acredito que eles podem ir para a AEW.

  7. El Cuebro3 semanas

    Não duvido muito disso não, tanto para o Matt como para o Harper, ambos tem muitos pra mostrar ainda, seriam ótimos na AEW se bem aproveitados!

  8. Flávio Jr3 semanas

    O “Broken” cairia como uma luva nós Dark Order!!! Apesar de ser uma stable promissora, ainda não tem um nome de expressão para ajudar nesse crescimento e o Matt seria perfeito, eu realmente torço p isso. Até o Brodie Lee seria uma ótima opção também… Vou ser bem sincero, torço pros Revival se mudarem também, o que estão fazendo com eles eu brincadeira!!! Isso pode soar como ser fanboy, mas não! A AEW vem fazendo um ótimo trabalho, esses nomes só agregariam

  9. Dani Fixe3 semanas

    Não vejo em que Matt iria contribuir neste momento para a companhia. Só se fosse com o irmão Jeff. Uma nova feud contra Young Bucks iria ser divertido, como foi nos tempos da ROH.

  10. Alexandre3 semanas

    O grande nome que era pra ter vindo e não veio é CM Punk.