Frank casino

Matt Hardy está neste momento envolvido numa grande rivalidade com Sammy Guevara, muito em especial depois do “Spanish God” ter deixado o veterano lutador bastante ensanguentado com um ataque com uma cadeira.

Os dois lutadores enfrentaram-se no main event do último Dynamite, num Tables Match ganho por Sammy Guevara, mas do qual este último saiu também a sangrar, numa vingança do veterano lutador.

Após a vitória, por causa de ter sofrido um corte na cabeça, Sammy Guevara desafiou Matt Hardy para um novo combate e desta vez no All Out, e que poderia ser o “Broken” a decidir qual a estipulação, apenas com a condição de que teria de sair da All Elite Wrestling caso voltasse a perder.

Já Matt Hardy aceitou o desafio de Sammy Guevara para a desforra, até para se redimir do resultado do Tables Match, e anunciou que o combate seria um Broken Rules Match, em que caso não ganhe ele sairá da All Elite Wrestling.

Este Broken Rules Match não é mais do que um Last Man Standing Match, onde o lutador derrotado é aquele que não conseguir levantar-se depois de uma contagem de 10 por parte do árbitro, com a particularidade de que a finish poderá acontecer em qualquer lugar e teremos que ter um vencedor definido.

Se Matt Hardy perder, nunca terá de sair da All Elite Wrestling, pelo que é de acreditar que a vitória no sábado, dia 5 de Setembro no All Out, lhe sorria e assim o veterano continue como lutador na empresa de Tony Khan. Todavia, uma derrota de Matt Hardy não pode ser descartada, pois poderá dar hipótese de termos mais uma nova personagem por parte do veterano lutador para o futuro.


Quem na tua opinião vai vencer o Broken Rules Match entre Matt Hardy e Sammy Guevara no All Out?

22 Comentários

  1. Dada a estipulação Hardy é o favorito a vencer

    • Ou como diz a notícia, pode ser que o Sammy vença (que pra mim seria o certo) para que no futuro o Hardy volte com o outro personagem, mas como o primeiro já venceu, capaz de perder dessa vez, vamos ver…

    • Outro personagem que não o broken?

  2. Anónimo4 semanas

    Em vez de falarem sobre o combate anunciado pela AEW decidem colocar uma situação remota e em kayfabe como título da notícia wtf

  3. diogo santos4 semanas

    hardy na wwe novamente por favor.

  4. Aron nou4 semanas

    Se sair eu vou rir mto…

    Mas acho que o matt n deve sair, basta esperar o combate

  5. Anónimo4 semanas

    A estipulação do combate não é 100% igual a uma Last Man Standing match tal como foi escrito aí. Este combate não pode acabar em empate e pode acabar em qualquer lugar sem ser na arena. É muito mais uma mistura de Falls Count Anywhere com uma Last Man Standing match.

  6. Hugo4 semanas

    Bom….
    Hardy de caras. Não estou a ver ele depois de tudo o que disse acerca de querer ser ele próprio,pois as personas que usou não resultaram como ele desejava,mudar agora para uma.

  7. Anónimo4 semanas

    Ah e quem lançou o desafiou foi o Sammy Guevara e não o Matt Hardy. Viram o vídeo do Road to All Out ao menos? Desculpem estar a incomodar mas são demasiadas coisas erradas nesta notícia.

  8. Anónimo4 semanas

    O Matt Hardy ganha de certeza.

  9. Boa. Esta feud merece um bom final. E devido à forma como correu o combate na terça e o facto de só ter durado 9 minutos, ainda bem que vamos ter isto. Este combate vai ser de doidos.

  10. El Cuebro4 semanas

    Um tanto confuso isso para mim, ele perdendo ou ganhando irá continuar na AEW?