Matt Hardy pode voltar aos shows televisivos da WWE

há 1 mês Notícias 4

Há alguns meses, Matt Hardy afastou-se dos ringues e anunciou a sua “reforma”. Desde então que o lutador tem trabalhado como produtor no backstage da WWE e aproveitado para recuperar de algumas mazelas e lesões antigas.

Recentemente, Matt Hardy deu uma entrevista ao Wrestling Inc onde foi questionado sobre um possível regresso e não descartou essa hipótese. Matt Hardy disse:

“Não existe uma previsão concreta. Sempre que voltava para casa tinha alguns problemas e lesões, com as quais tive que lidar. Tive que parar para recuperar. Quanto a planos para regressar, neste momento não existem, mas é provável que aconteça mais cedo ou mais tarde.”

Não fica claro se Matt Hardy se refere em regressar aos ringues ou apenas a fazer participações como non-wrestler (ex: manager de outro lutador), mas ao que parece o seu regresso não está de todo descartado e o mesmo poderá acontecer em 2019.

Gostavas de ver Matt Hardy regressar aos ringues? Ou preferias vê-lo apenas como uma personagem dos programas da WWE?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Eu até acharia interessante a volta dele, principalmente com o personagem broken, mas que não fosse para lutar, que fosse para uma outra função, quem sabe uma ajuda para o irmão Jeff ou para o Bray!

    • Igor há 1 mês

      Seria bom se ele fosse manager do jeff para trazer brother nero de volta.

  2. Rick há 1 mês

    Eu gostaria de ver os hardy boys

  3. Robbie Eckos há 1 mês

    Olhe como a declaração dele, chega a ser patética, principalmente por estar na WWE, não é um erro dele e sim da empresa, que aposenta tantos wrestlers e do nada o cara volta a lutar: Undertaker que o diga; sempre voltando do Vale dos Mortos, tirando o movimento: “Delete”, o Matt Hardy vinha sendo sofrível de se ver lutar na Impact Wrestling e na WWE, não sei como alguém pode sentir saudade disso, é um saudosismo fundamentado em nada, que me assusta!

Comentar