Depois de há poucos dias ter gozado com os Hardy Bros, afirmando que são apenas uma “cópia” criada pela WWE, porque esta gostaria de continuar a ter os Hardy Boyz, durante o Dynamite New Year’s Smash desta quarta-feira tivemos mais uma provocação de Matt Hardy dirigida à sua antiga empresa.

Num segmento de backstage, também protagonizado por Snoop Dogg e pelos Private Party, Matt Hardy apareceu num estilo mais corporate e com contratos para assinar, enquanto que o rapper trouxe gin and juice (uma referência a uma música sua) para celebrar a assinatura dos novos contratos.

Durante o processo de assinatura dos novos contratos, Matt Hardy afirmou que os Private Party poderão continuar a estar presentes em plataformas como o Twitch e Cameo, pois estas são bastante benéficas para o mundo do Wrestling. Naturalmente, isto foi entendido como uma nova provocação à decisão tomada pela WWE de banir as suas Superstars de plataformas desse género, levando até ao despedimento de Zelina Vega.

Esta é então a parte que mais se destaca deste segmento de backstage:


O que achaste deste segmento com Snoop Dogg, Matt Hardy e os Private Party? A AEW faz bem em continuar com este tipo de provocações à WWE?

17 Comentários

  1. Ainda provocações sobre isso? O que é demais cheira mal fds

  2. The Phenomenal One9 meses

    Se a AEW tomou essa decisão acho que foi bem desnecessário, se a WWE proibiu seus superstars de terem conta no Cameo ou na Twitch, problema dela não de vocês, deixem de ser crianças.

  3. Jerigoat9 meses

    Aí vem os soldados que ainda não se aperceram que isto é kayfabe…

  4. Hugo9 meses

    Bom….
    Isto faz parte do Wrestling,isto acontecia muito com a wwe e a wcw e depois deixou de acontecer durante muitos anos,mas agora este tipo de promos acontecerá mais vezes tanto de um lado como do outro,porque começa novamente a haver concorrência no mundo do Wrestling,e isso é bastante saudável e só pode beneficiar os fãs e o Wrestling atual.

    • Simao_P19 meses

      Concordo, de parte a parte tem havido provocações.

    • throrin9 meses

      Como ser a wwe, desse algum valor,a aew min diz qual provocacao tu visse! da wwe a aew em 2020. mal comeca um ano, e ums caras nao conseguem; esquece a wwe e no tempo da wwe vs wcw ali ela briga de cachorro grande.

  5. Brock9 meses

    Também qualquer coisa é logo provocação. Mais parece é mania da perseguição dos fanboys da WWE.

  6. Só tretas também…

  7. A WWE é tão ruim que sempre tem que ser lembrada 😂🤷🏾‍♂️

  8. Anónimo9 meses

    Ele nem mencionou a WWE, estão só a imaginar coisas.

  9. Curti do segmento e não levei a mal esta “bicada” subtil de Matt Hardy, até porque o sarcasmo faz parte desta sua nova gimmick.
    Se foi realmente uma provocação da AEW para a WWE, acho isso um bocado irrelevante no final do dia mas também não se pode dizer que esta última não se “pôs a jeito” xD

  10. joao Vitor9 meses

    Não acho que seja algo que a AEW inseriu na promo do Matt, eles tem bastante autonomia nas promos, e um cara experiente como o Matt mais ainda, então acredito que foi mais uma referencia que Hardy colocou na sua promo.

  11. Anónimo9 meses

    De novo esse tipo de provocações à WWE? Haja paciência, a AEW passava muito bem sem fazer isso, completamente desnecessário andar a levar isso para o show deles.

  12. Adoro, quanto mais se enterra a WWE, melhor

  13. Facebook Profile photo

    isso movimenta o show, gostei, tem q zuar mesmo, uma decisão de m**** da WWE, ainda foi é pouco