Após a grande estreia de Adam Copeland na AEW, este tentou reunir-se com Christian Cage para voltarem a competir na divisão de equipas.

Este pedido foi recusado pelo TNT Champion. Ainda assim, Matt Hardy acredita que um rematch entre os irmãos Hardy e Christian Cage & Adam Copeland é inevitável.

No podcast Extreme Life of Matt Hardy, o veterano comentou:

Acho que o Adam Copeland e o Christian Cage ainda têm muito que fazer por si próprios. Penso que, mais cedo ou mais tarde, eles irão obviamente reunir-se, reconciliar-se, resolver as coisas e depois voltarão a juntar-se.

Acho que é inevitável que, eventualmente, haja um combate entre Edge & Christian e Matt & Jeff, quer dizer, isso vai acontecer.

Acho que ainda podemos ter um grande combate e vai haver muita nostalgia envolvida, mas acho que ainda podemos fazê-lo a um nível suficientemente alto, em 2023, 2024, seja qual for o ano no futuro.

Penso que é aí que está o dinheiro, nas interacções e nas personagens e, eventualmente, penso que vamos compensar isso com um combate de equipas.


Também desejas ver este Tag Team Match na AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Hardy Boyz vs Edge & Christian é um dos grandes clássicos do Tag Team Wrestling, sempre gerou grandes momentos, lutas inesquecíveis e as conquistas de títulos também, um tempo se passou, eles são veteranos agora, mas acho que ainda poderíamos ver algo interessante dos Hardys e de Christian & Adam, primeiro os canadenses devem se resolver, mas quem sabe no futuro!

  2. TakerVanDerVaart235 meses

    Se o Jeff ainda estiver em condições para tal…
    Neste momento é o que deixa mais dúvidas em relação às suas possíveis prestações.

  3. Adorava ver! Confronto clássico

  4. Mikas5 meses

    De andarilho na mão

  5. E que esse combate seja para os títulos de tag team da AEW.