Matt Hardy partilhou as suas esperanças de poder voltar a reunir-se como o seu irmão Jeff Hardy nos programas da AEW.

Os Hardy Boyz tinham anunciado em Fevereiro deste ano, a sua reunião para uma última campanha como Tag Team.

No entanto, todos os planos acabaram por cair, já que Jeff Hardy acabou por ser detido a 13 de Junho por condução sob efeito de estupefacientes.

Estas notícias surgiram dias antes dos Hardy Boyz estarem preparados para lutar pelos AEW World Tag Team Championships.

Jeff Hardy foi suspenso, sendo que apenas voltaria quando fosse capaz de comprovar a manutenção da sua sobriedade.

Durante a sua presença no Inside the Ropes, Matt Hardy foi questionado sobre a possibilidade de competir com o seu irmão novamente na AEW:

Sim, eu gostaria de lutar como os Hardy Boyz. Foi assim que entrámos e acho que gostaríamos de sair com essa nota e gostaríamos de fazer juntos tudo o que pudermos na AEW.

Foi muito interessante para mim, mais uma vez, muito frustrante. Começar no COVID foi muito frustrante, uma vez que Jeff e eu começámos a afirmar-nos como os Hardy Boyz, coisas aconteceram, o que foi muito frustrante.

O veterano ainda falou sobre o seu envolvimento atual com os Private Party e Ethan Page, contando como surgiu essa ideia:

Eu estava meio perdido naquela época. Acabo por lançar uma coisa para me reunir e reconciliar com os Private Party e é isso que temos feito. Temos feito muito conteúdo que não está necessariamente na programação da TV o tempo todo.

Tem aqui e ali, mas há coisas comigo afastando-os de Andrade, agora que Ethan Page tem o contrato deles. Estou a tentar acertar as coisas com eles e estamos reunidos. O conteúdo de Elevation e Dark tem sido muito divertido.


Gostarias de ver os Hardy Boyz juntos pela última vez?

5 Comentários

  1. Sanji Perna azul2 meses

    Olha essa provavelmente é a última run dos hardy juntos ou individualmente embora o nível tenha decaído por causa da idade e do descuido físico lesões etc eu gostaria de vê-los lutar novamente pela nostalgia e que o Jeff nesse possível retorno bote a mão na consciência e não desperdice essa oportunidade de encerrar a carreira de forma digna contribuiu muito para o esporte mas o vicio tem atrapalhado muito ele e não cabe a nós ficar criticando a vida particular dele mas como lutador é triste espero que volte bem

  2. nZo2 meses

    Os hardy boyz iam dominar a aew se não fosse pelo problema que o jeff tem com as drogas

  3. El Cuebro2 meses

    Seria muito bom ver os Hardys lutando juntos novamente, seja por títulos ou não, é o físico aguentar e o Jeff se cuidar que eles ainda podem fazer muito, claro dentro das limitações e imagino que essa seria uma última caminhada para ambos, já que estão numa idade mais avançada, caminhando para uma aposentadoria, confusões à parte, é fato o grande legado dos Hardy Boyz para o pro-wrestling!

  4. Diego2 meses

    Será que tem possibilidade do Jeff Hardy retornar na Diamond Ring Battle Royal no próximo Dynamite?

  5. Era algo que adorava ver, mas sei que é difícil devido ao sucedido com o Jeff :c