No Revolution deste domingo, Samoa Joe irá defender o seu AEW World Championship frente a “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland.

No seu podcast The Extreme Life Of Matt Hardy, este declarou a sua vontade de ver Swerve Strickland campeão mundial, este domingo:

Tenho de dizer que acho que está na altura de puxar o gatilho para o Swerve. Isso é o que eu diria.

É isso que vai acontecer? Não sei. Não há spoilers, não sei. Não estou a par de tudo. Não estive na televisão, não falei com ninguém, não quero saber.

Prefiro ser genuinamente surpreendido. Como disse antes, acho que é o Swerve.

Acho que é a altura certa. Acho que se eles vão puxar o gatilho para o Swerve, agora é a altura certa para o fazer.


Também pensas que Swerve Strickland irá conquistar o AEW World Championship no Revolution?

4 Comentários

  1. Williams4 meses

    Eu também quero!

  2. Tosse4 meses

    Querem todos
    E triple threat permite troca de joe para swerve,heel para heel

    Mas booking na aew….ui…vamos ver

  3. The Name4 meses

    Isso vai acontecer, mas acho que vai ser só no Double or Nothing por mais que queira ver o Swerve como campeão, o Joe ainda merece um reinado mais longo!

  4. El Cuebro4 meses

    O Joe deve manter-se campeão, no que pode ser um dos grandes combates do Revolution, mas eu gostaria muito de ver o Swerve com esse título algum dia, ainda mais se for ver o ótimo passado dele antes da WWE, onde ele foi campeão em várias promoções ao mesmo, só para se citar MLW, Evolve, Defy, PCW, etc, ele foi muito mal utilizado na WWE depois e agora está tendo um novo fôlego, aliás ele poderia continuar muito bem individualmente, já que a Mogul Embassy é uma stable que não combina, ele vai longe!