Frank casino

Jeff Hardy regressou à WWE em 2020 depois de uma longa paragem por lesão, e depois de uma rivalidade bastante pessoal contra Sheamus e de um combate contra AJ Styles, o “Charismatic Enigma” é agora o atual WWE Intercontinental Champion.

Ele e o seu irmão Matt Hardy, quando chegaram à WWE em 2017, assinaram um contrato de três anos, até Março de 2020. O contrato de Matt Hardy já acabou e o lutador trocou a WWE pela AEW, só que apesar da saída do seu irmão mais velho, Jeff Hardy continuou na WWE.

Em entrevista a Chris Van Vliet, Matt Hardy revelou quando o contrato do seu irmão com a WWE irá terminar.

O que acontece na WWE é que sempre que um lutador se lesiona o seu contrato é congelado, e durante este contrato o meu irmão [Jeff Hardy] foi operado duas vezes.

Ele foi primeiro operado ao ombro e depois ao joelho, isto para além dos problemas pessoais que infelizmente teve. Ao todo foi cerca de um ano e oito meses que ele esteve de fora durante os três anos do seu contrato.

O que a WWE faz é continuar a pagar a um lutador, mas congela-lhe o contrato. Ou seja, o meu irmão teve o seu contrato congelado e então adicionaram-lhe os tais cerca de 20 meses que ele esteve de fora a este seu contrato.

É por isso que ele [Jeff Hardy] continua na WWE, porque o seu contrato ainda não acabou. Eu, como nunca me lesionei, saí da WWE em Março de 2020, que era a data do final do meu contrato.

Assim sendo, é de acreditar que se tudo correr de forma normal iremos ter Jeff Hardy até quase ao final de 2021 na WWE, podendo depois as duas partes chegar a acordo para uma eventual renovação.


Qual a tua opinião sobre a política da WWE de congelar um contrato de um lutador enquanto este está de fora por lesão? Pensas que Jeff Hardy ainda irá lutar fora da WWE?

13 Comentários

  1. João da Cena3 semanas

    Mas o wrestler é pago durante os 20 meses adicionais ou, como foi pago durante os 20 meses que esteve fora devido a lesão, não é pago durante este tempo?

  2. É uma boa política por parte da WWE, salvaguarda-se de ser prejudicada por causa de uma lesão.

  3. throrin3 semanas

    Ums fansboy agora vao dizer que quando acaba um contrato dele ele vai pra aew porque ser sair da wwe um faxineiro a aew contratara porque pertenceu a wwe essa 2.0 melhor quer ela e impact wrestling os shows sao mais bem feitos e mais agradaveis de ser ver

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu sinceramente não vejo o Jeff saindo da WWE tão cedo, acho que poderá se aposentar por lá! Queria vê-lo WWE Champion mais uma vez pelo menos!

  5. Anónimo3 semanas

    É uma boa decisão por parte da WWE.

  6. Gonçalo2 semanas

    Adorava ver o Jeff na AEW