Frank casino

Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um segmento em ringue protagonizado por Matt Hardy, em que este começou por falar dos seus primeiros meses de carreira na All Elite Wrestling e de como está na altura de se focar novamente em si próprio, Matthew Hardy.

O veterano lutador explicou que tentou ajudar Sammy Guevara, mas que este não o quis ouvir. O “Spanish God” acabou por atacar Matt Hardy pelas costas e de seguida tivemos uma brawl que escalou fora do ringue. Tivemos a utilização de uma mesa, de uma cadeira, e ainda vimos um 450 Splash em cima de Matt Hardy.

No meio de tudo isto, Matt Hardy ficou a sangrar abruptamente. Entretanto e segundo o Fightful, o veterano lutador teve que ser assistido pela equipa médica da All Elite Wrestling e levou 13 pontos na testa. Foi reportado que está tudo bem com Matt Hardy, apesar do sangue que perdeu.

Entretanto, segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, Sammy Guevara conversou com alguns responsáveis da All Elite Wrestling no backstage, pois estes não ficaram satisfeitos com o facto do jovem lutador ter lesionado Matt Hardy com uma cadeira, tendo tido alguma falta de cuidado e segurança com o adversário.

Apesar desta situação, é expectável que Matt Hardy recupere durante as próximas semanas e esteja mais do que apto para enfrentar Sammy Guevara muito brevemente, provavelmente no AEW All Out do início de Setembro. Aliás, o lutador já deixou um sério aviso ao “Spanish God”, de que pretende também deixá-lo a sangrar.


O que achaste deste segmento entre Matt Hardy e Sammy Guevara?

16 Comentários

  1. CeicaoGomes2 meses

    Queria muito que Moxley ou seja Dean ambrose voltasse para a wwe.

    • Para quê? Na AEW é campeão mundial e melhor aproveitado…

    • lol1 mês

      agora disseste tudo luis salvador na wwe e sempre uma caixinha de supresas para pior prefiro ve-los na AEW

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Bom…..muito bom segmento!!
    Venham mais.

  3. Gostei deste segmento.
    Ainda bem que reataram a feud entre eles.

  4. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    Se o Matt Hardy tivesse ficado na WWE como devia nada disto acontecia

    • CoffinMeme1 mês

      pa que? pa continuar na Jobberlandia??

    • lol1 mês

      ainda acredita num mundo encantado “a la vince” estou para ver estes novos wrestlers que a wwe esta dar push daqui a 1 anos estao a jobbar

    • Sagan Demon Haunted World1 mês

      Sim. Provavelmente o Hardy participaria algumas vezes de segmentos do WWE Main Event se ainda estivesse na WWE. Suas mic skills ficariam de lado.

    • Anónimo1 mês

      O Matt Hardy já não tinha espaço na WWE.

    • Anônimo1 mês

      Novo morador da Jobberlândia não -bem -vindo: Mustafa Ali infelizmente tá virando jobber meu lutador favorito o Vince tem que se f@d#r

  5. El Cuebro1 mês

    Esse salto do Sammy foi suicida hein, um belo movimento, mas ele caiu quase com o pescoço ali, essa rivalidade do Matt com o Inner Circle ainda não terminou, ainda acho o sangue meio desnecessário, ainda mais em tempos de pandemia e é só impressão minha ou na tomada do Matt de frente parecia que ele estava com o nariz meio torto parecendo quebrado?

    • L26MC1 mês

      Foi um acidente, o sangue não foi propositado, contudo deixou o segmento ainda melhor, para não falar daquele salto do Guevara. Acho que se ninguém dava nada por esta rivalidade (como eu) começou a criar expectativa para o combate.

  6. Nunca vi uma pessoa a sangrar tanto… Vá talvez só o Foley loool

  7. Mackay Lokura das Massas1 mês

    Acho legal que ele interprete o Hardy da época clássica dos Hardy Boys e algumas vezes o Broken/Woken, mas q não abandone esse último gimmick q eu citei.

  8. And1 mês

    Irresponsável