Como sabemos, Jeff Hardy está “preso” na WWE enquanto o seu irmão Matt Hardy está na AEW, sendo que este último e os outros lutadores da empresa de Tony Khan podem lutar em outras promotoras.

Durante um evento independente que aconteceu na noite deste sábado, “Big Money Matt” decidiu trollar os fãs presentes usando a música dos Hardy Boyz e dando a entender que o seu irmão ia aparecer.

Matt Hardy entrou em ringue para o seu combate e pegou no microfone para dizer que o seu parceiro de equipa ia ser alguém da família, o que subiu as expectativas dos fãs, que ficaram loucos quando tocou a música dos Hardy Boyz. O problema é que, como era óbvio, não foi Jeff Hardy a aparecer, mas sim Marq Quen dos Private Party.

Isto foi uma manobra por parte de Matt Hardy para ficar com heat dos fãs presentes na arena, sendo que o veterano até partilhou o momento na sua conta oficial de Twitter, apelidando-os de marks.


O que achaste deste momento protagonizado por Matt Hardy?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que essa reunião dos Hardy Boyz ainda vai acontecer na AEW sim, porque a vida do Jeff anda muito difícil na WWE, mas realmente o troll por parte do Matt foi bom, que aconteça!

    • Epe4 semanas

      Quando for verdade, as pessoas não vão acreditar, e terá o efeito contrário daqui kk

  2. Lobo4 semanas

    Genial kkkkk

  3. Ahahah bela porra que está aí! xD

  4. André L.4 semanas

    Não dou muito tempo até vermos o Jeff na AEW

  5. Até teve a sua piada 🙂

  6. Kick_Ass4 semanas

    Que banhada 😂😂

  7. ??4 semanas

    Trollador.